quarta-feira, 14 de julho de 2010

IMTT PODE DEIXAR MOTOTAXISTAS FORA DE COMISSÃO

Uma forte discussão entre mototaxistas integrantes da comissão criada pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (IMTT) para elaboração do projeto de lei que regulamenta a atividade em Manaus, nesta quarta-feira (14), resultou na suspensão dos trabalhos do grupo. Diante da situação, o presidente do IMTT, Marcos Cavalcante, anunciou que, caso as discordâncias continuem durante os encontros, a proposta de lei será elaborada pelo corpo técnico da Prefeitura de Manaus, sem a presença dos motociclistas.

“A Prefeitura está aqui para ajudar na formatação da lei que vai organizar a categoria. Nesses encontros não estabelecemos sistema de votação ou vamos medir quem tem mais força. Queremos ouvir opiniões, não importando de qual sindicato, associação ou pessoa jurídica façam parte”, explicou mais uma vez, o presidente do IMTT aos integrantes da comissão, lembrando que esta é a segunda vez que o grupo se reúne sem chegar a um consenso.


Marcos Cavalcante acentuou que, infelizmente, os mototaxistas enfrentam disputas dentro da categoria. A situação, segundo ele, só prejudica o avanço dos trabalhos e provoca a perda de tempo. “Estaremos aqui, na próxima segunda-feira (19), para tentar, novamente, ouvir os mototaxistas. Não vamos entrar em disputa de lideranças. Estamos aqui para ajudar”, finalizou o presidente do IMTT.

Um comentário:

  1. Idginado com o sistema!!!quinta-feira, 15 julho, 2010

    Oi professor Zacarias,gostaria de lhe pedi um grande favor,se possivel que chegue ate oa DR:Marcos cavalcante,nao admitimos e nem podemos aceitar este tipo de srviço circulando em nossa cidade,e de alto risco estes cidadoes nao respeitam o transito,os capacetes sao podres,inclusive eu conheco pessoas que adquriram doenças no couro cabeludo por causa destes capacetes nojetos,velhos e ainda tem mas qdo vamos reclamar os despreparados dizem que a moto e deles e que se nao quizer que pegue outra,conheco casos tambem de que estes al elementos ja deixaram passageiros no meio da viagem simplismente porque os passageiros reclamam da velocidade e da forma como eles trafegam,fazendo malanbarismo no transito,e tem mas o q e pior pessoas que sao tran´portada pra bairros distantes na luz do dis mesmo descaradamente fazem assalto a mao aberta e cara limpa eu mesmo ja fui assaltado uma vez,um senhpor de seus sessenta e poucos anos tambem foi assaltado,em plena via publica varios amigos meus inclusive pequenos comerciantes tambem ja foram vitimas destes bandidos de fardas,o o9me que da pra ver na camisa deles e sempre "SiMOTAM" tem um numero so que estes agem tao rapido que nao da tempo no nevorsismo de anotar o numero,nossa vida senhor secretario tem mas valor de qualquer acordo entre vcs e eles,nao somo contra quem trabalha mas somos contra sim quem mancha atrapalha o desenvolvimento de nossa codade e princilpalmente com quem nao tem um pingo de responsabilidade com a vida humana,estes caras que estao a frente destas assocoaçoes so tem compromisso com eless mesmo,pois e uma lavagem muito grande de dinheiro,o presidente da simotam tem dois carros casas sitios duas motos o vitorino tem um restaurante e tem sitios,o da boy tem sitio no maranhao emfim,e uma lavagem muito grande de dinheiro,o senhor mesmo pode constatar o despreparo dos mesmos e um querendo ser mas do que o outro,concerteza nao e pela classe ms sim pelo cache milionario que tem como retorno,ao inves de estarem perdendo tempo com estes mal elementos vamos e batalha pr a que se tenha uma licitaços de verdade nos merecemos,nao nos inportamos de pagar 2.25 mas queremos onibus novos decentes digno de um povo trabalhador e de uma metropoles,este tipo de trasnporte de duas rodas nao se deve permitir manaus nao precisa nem o povo precisa passar por situaçoes desagradavel com este transporte sem o minimo de preparo pra servir nosso póvo,secretario acreditamos em seu trabalho e em seu sentimento como ser humano,muito obrigado professor Zacarias,faça uma enquete sobre este tipo de transporte.fik co Deus.

    ResponderExcluir