sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ALFREDO E SERAFIM QUEREM SILENCIAR O BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS

Por Antônio Zacarias - Um jornalista amigo meu, que manterei no anonimato para não lhe causar problemas, me enviou mensagem ontem, dizendo que o pseudojornalista Ismael Benigno (foto) o procurou no jornal onde trabalha, querendo saber se ele me “conhecia pessoalmente”.

Não teria nada de mais, se Ismael não fosse lambe-botas de Alfredo Nascimento e Serafim Corrêa. Tenho por certeza que os dois o incumbiram de tentar descobrir no meio jornalístico a minha identidade. Querem silenciar-me, como se ainda vivêssemos oprimidos pela ditadura militar, à qual Alfredo e Serafim serviram com muita dedicação e entusiasmo. Serafim, por sinal, foi alcaguete do temido Serviço Nacional de Informação (SNI), hoje extinto, para o bem da Democracia.

Ismael é dono de um blog caça-níquel, cujo nome (“O Malfazejo”) traduz com propriedade o que ele efetivamente é. Venal até a medula, é capaz das maiores sordidezes em troca de algumas moedas. Dignidade, se a teve um dia, deixou encerrada no coração, se é que ele tem coração.

Quando prefeito, Serafim lhe pagava mensalmente para desancar aqueles que se opunham à administração municipal. A denúncia consta do Blog do Hiel Levy. É só acessá-lo e constatar o que estou dizendo. O rapaz é, de fato, um “malfazejo”. É melhor mantê-lo a distância. Depois não vão dizer que não avisei.

Veja agora a mensagem enviada pelo meu amigo, na qual ele transmite, ao cabo, sua impressão acerca de Ismael: "...ele não inspira confiança". Acompanhe:

“Lê a briga do Hiel com o Ismael. Conheci esse cidadão aqui no jornal, o Ismael Benigno. Ele me questionou se eu te conhecia pessoalmente e tal, disse que você teria falado mal dele. Mas pessoalmente ele não me inspira confiança.

Grande abraço”

2 comentários:

  1. Conheço o Ismael, ele é tudo isso que o senhor tá falando e muito mais, o senhor, professor Zaca foi até generoso com ele, é um verdadeiro mau caráter.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho procuração pra defender o Ismael mas eu acho ele m bom rapaz, trabahador, se ele recebia dinheiro doSerfim pra meter a boca nos adversário do Serafim, ei não sei só sei que ele vive muito bem, de onde vem todo o sinheiro não sei, nesse sentido nao pode dizer nada.

    ResponderExcluir