terça-feira, 17 de maio de 2011

VEJA O “RESUMO DOS BLOGS” DESTA TERÇA-FEIRA

“BLOG DO RONALDO TIRADENTES”

VAZOU NA NET FOTOS E VÍDEOS DA MÃE DO FILHO DE NEYMAR





O jogador Neymar, do Santos, assumiu em nota oficial que será pai. Segundo a nota, o nome da futura mamãe seria preservado para garantir tranquilidade durante a gravidez. O blog Mundo Curioso descobriu o nome e as fotos da senhora Neymar Júnior.

PARA VER OUTRAS FOTOS, CLIQUE NA SEÇÃO "RESUMO DOS BLOGS", NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.


“PORTAL DO HOLANDA

DESEMBARGADOR MANDA MP PRODUZIR PROVAS CONTRA O DEPUTADO VICENTE LOPES




O desembargador Flávio Humberto Pascarelli, corregedor do TRE, acatou pedido do Ministério Público Eleitoral para produzir provas testemunhais contra o deputado estadual Vicente Lopes, que responde a uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE).


“BLOG DA FLORESTA”

DEPUTADO SILAS CÂMARA É CONDENADO A PAGAR MULTA POR PROPAGANDA IRREGULAR




21h40min O Pleno do Tri¬bunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) apenou, parcialmente, hoje, em sessão ordinária durante a tarde, o deputado federal Silas Câmara a pagar multa de R$ 2.000,00 por utilização de espaço superior a quatro metros quadrados, para propaganda eleitoral.


“BLOG DA NEJMI AZIZ”

ESCOLA ELDAH BITTON NA CAMPANHA CONOSCO




A Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes está ganhando diariamente ampla adesão de escolas da rede pública e principalmente de alunos por meio das redes sociais.

Hoje estive na Escola Eldah Bitton e comprovei a ampla mobilização que estes jovens são capazes de promover em busca de...

PARA LER MAIS SOBRE OS TEMAS ACIMA, CLIQUE NA SEÇÃO "RESUMO DOS BLOGS", NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário