sexta-feira, 8 de julho de 2011

AMAZONINO E CIRILO VÃO LANÇAR JORNAL DIÁRIO ATÉ O FIM DESTE ANO

Esse aí é o Cirilo, com a esposa, Juliana

Por Antônio Zacarias - Um amigo meu me disse ontem que o prefeito Amazonino Mendes e o Cirilo Anunciação, ex-manda-chuva do “Diário do Amazonas” e do “Dez Minutos”, vão lançar um jornal diário até o fim deste ano.

Segundo esse meu amigo (só estou dando a notícia porque confio nele), Amazonino vai entrar com a grana e Cirilo, com o “know-how”.

A principal idéia é dar ênfase às ações de Amazonino, pavimentando o caminho para a sua reeleição.

Cirilo, porém, vai querer tornar o jornal um forte concorrente do “Diário do Amazonas”.

Ele não digeriu até hoje o modo como o irmão mais novo, Ciro, o excluiu da Editora Ana Cássia. Quer vingança.

Amazonino já tentou uma vez ser dono de jornal. O resultado foi desastroso. O veículo, intitulado "Estado do Amazonas", se não me falha a memória, acumulou dívida milionária e acabou fechando as portas.

Pelo menos uma coisa em comum Amazonino e Cirilo têm: os dois odeiam Eduardo Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário