domingo, 19 de fevereiro de 2012

BRASILIENSE LANÇA NOVO ENSAIO SENSUAL NA INTERNET E REFORÇA APOSTA EM MULHERES NUAS

O Brasiliense reforçou a proposta de usar garotas em poses sensuais atrair internautas para seu site. O site oficial do clube do Distrito Federal apresentou novo ensaio com torcedoras nuas. Andreza Silva é a segunda garota que estampa a página oficial do clube. De acordo com o Brasiliense, a página teve 200 mil acessos em seis horas de exibição da musa.

 Clube lançou segundo ensaio sensual,
desta vez com Andreza Silva

Antes da aposta em mulheres nuas, o site tinha média de 2 mil acessos diários. Há mais de um ano, o Brasiliense mantém uma seção para musas, torcedoras do time, que eram entrevistadas sobre preferências pessoais e ainda exibiam seus belos rostos.

No entanto, no final de 2011, um ensaio mais ousado com a modelo Keli Cristina revolucionou o acesso ao site. O Brasiliense apostou em fotos de nu, com a musa ora exibindo a camisa do time, ora aparecendo provocante com acessórios natalinos.

Ensaio com a modelo Keli Cristina turbinou
o acesso ao site oficial do Brasiliense


A gente já tinha a seção da musa há mais de um ano. Fizemos esse ensaio nu como um passo à frente, uma forma de tentar fidelizar mais torcedores para o time e, principalmente, para o site”, conta Roberto Naves, responsável pela comunicação do Brasiliense.

A demanda foi tão grande que chegou a derrubar momentaneamente o servidor no primeiro ensaio com nu.




QUER VER MAIS FOTOS? ENTÃO CLIQUE AQUI: http://www.antoniozacarias.org/p/saude.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário