segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MARCELO RAMOS, QUE ALARDEIA SER O SUJEITO MAIS HONESTO DO MUNDO, TERIA SE BENEFICIADO DE ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA EMTU

Na época em que dirigiu a hoje extinta Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU), o deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) teria feito vista grossa a um suposto esquema de cobrança de propina comandado por um assessor seu; logo Marcelo, que se diz o sujeito mais honesto do mundo.

Para o BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS, a denúncia não foi nenhuma surpresa. Afinal, sempre dissemos aqui que a hipocrisia é companheira inseparável de Marcelo Ramos.

A denúncia de que Marcelo Ramos acobertava esquema de corrupção na EMTU partiu de Suely Gonçalves dos Santos, da Cooperativa de Transporte Executivo do Estado do Amazonas (Cooptrazon). 

Marcelo Ramos, quem diria, teria feito vista
grossa a um suposto esquema de corrupção
comandado por um homem de sua confiança

Suely contou tudo o que sabia à promotora de Justiça Tereza Cristina Coelho da Silva, do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO).

Segundo Suely, além de fazer de conta que não sabia da existência do esquema de corrupção, Marcelo Ramos trocava com “kombeiros” permissão por apoio eleitoral.

Foi lançando mão de expedientes ilícitos e imorais como esse que Marcelo Ramos conseguiu se eleger deputado estadual, de acordo com Suely.

Ela disse à promotora Tereza Cristina que Marcelos Ramos sabia – e não tomou nenhuma providência – que donos de kombis-lotação eram obrigados a pagar 50 reais diariamente, cada um, para um assessor seu.

Suely contou também à promotora que ela e outros “kombeiros” procuraram Marcelo Ramos várias vezes para denunciar o esquema de cobrança de propina, mas ele os ignorou.

10 comentários:

  1. Parabéns prof. Zacarias, realmente o deputado MARCELO RAMOS é o legítimo representgante de quem faz da Política uma atividade ou ocupação insuportável, só exercida por gente de mau caráter, venal, mentirosa e enganadora.

    ResponderExcluir
  2. O Marcelo Ramos é uma fraude!!!!! Sempre foi!!!! O que ele fala a gente não escreve!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa Suely, não tem autoridade moral para aacusar quem quer que seja, pois é uma pilantra de carteira. Quando dirigia uma coorperativa de kombeiros na Zona Leste vendia lugares nas rotas. Todo mundo sabe disso. Chegaram até a denunciá-la. Ele está rica com dinheiro da pilantragem. Conheço muito bem essa mulher. Quanto ao deputado Marcelo Ramos, digo que se trata de um político honesto e que merece toda nossa confiança.

    ResponderExcluir
  4. O Gilson, esse que escreveu o comentário defendenbdo o Marcelo Ramos, deve ser bem ele próprio ou algum assessor seu.
    O Marcelo todo mundo sabe não vela o que gato enterra. Quando FOI PRESIDENTE DA EMTU, VIVIIA PUXANDO SACO DOS DONOS DE ÔNIBUS, FECHANDO OS OLHOS PRAS MARACUTAIS DELES. TANTO É VERDADE QUE QUANDO O MARCELO SE CANDIDATOU A DEPUTADO PEGOU FINANCIAMENTO DE CAMPANHA COM OS DONOS DE ÔNIBUS.
    PARABÉNS MESTRE ZACA PELA REPORTAGEM.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho procuração do deputado Marcelo Ramos mais posso afirmar uma coisa: ele é um político e um homem honestíssimo, tudo o que faz é voltado para o interesse público, o que essa tal de suely tá dizendo não se escreve por que como o gilson disse ela é uma verdadeira pilantra.

    ResponderExcluir
  6. É impressionante como tem gente ingênua - O marcelo ramos com esse papo furado dele, consegue ludibriar muita gente... PESSOAL ESSE CIDADÃO É UM FALSO...NÃO CONFIEM NELE!!!! NEM VOTEM NELE TAMBÉM!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estão querendo, desacreditar o Marcelo Ramos para que ele perca a credibilidade pelo fato de ser da oposição.

    O Marcelo Ramos, foi e sempre será um homem honesto, viu seu Antonio Zacarias?

    ResponderExcluir
  8. o mestre Zaca tá certíssimo, quando diz que o Marcelo Ramos, é um hipócrita... Diz uma coisa, e faz outra, é tudo jogo de cena.

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO COM O QUE DISSE O WANDERLEY, É VERDADE O MARCELO RAMOS É UM HIPÓCRITA.

    ResponderExcluir
  10. COMO É DIFÍCIL FAZER OPOSIÇÃO NO AMAZONAS. NÃO DUVIDO NADA SE ESSA TAL DE SUELY NÃO FOI PAGA PRÁ ACUSAR O DEPYTADO MARCELO RAMOS.

    ResponderExcluir