terça-feira, 24 de abril de 2012

BRAZ SILVA DIZ QUE O PT É “A CARA DA HIPOCRISIA”



Por Antônio Zacarias - O ex-vereador Braz Silva enviou ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS o texto abaixo. Confesso que me surpreendi com tamanha sinceridade. Você vai ler o que ele escreveu e, ao cabo, é possível que tenhamos a mesma opinião. 

Acompanhe:

“Meu caro ZACARIAS:


Pela primeira vez, com muita satisfação, estou respondendo a um dos seus e-mails.
Gostei muito do que li. Apesar de ter minhas "rusgas" com uma das pessoas que vc elogia - "...estão acima de qualquer suspeita...", mesmo assim achei interessante sua corajosa afirmação a respeito do PT. Esse partido é a cara da HIPOCRISIA mesmo. Quando fui vereador de Manaus (2005-2008), vi isso de perto. Fui o primeiro vereador a denunciar a "papagaiada" do famigerado MENSALÃO, em 18-março-2005. Ninguém na CMM teve a coragem de falar as verdades que falei sobre os "santinhos do pau oco" do PT. Detesto gente dissimulada e falsa. Prefiro os inimigos declarados, pois podemos enfrentá-los.

Quanto ao RONDA NOS BAIRROS, estou vendo de perto, na Zona NORTE, o trabalho sério que vem sendo realizado pela Secretaria de Segurança. Claro que o programa precisa ser estendido a toda a cidade de Manaus e também aos municípios do interior do Estado. Mas já é um bom começo.
Portanto, parabéns!

Deus lhe abençoe, amigo!

BRAZ SILVA - Jornalista e radialista (TV UFAM e Rádio Voxi FM)

Contatos: 9112-6432

Face: brazsilva@hotmail.com”.

Um comentário:

  1. Brás Silva é Jornalista de verdade diferentemente de muitos que usam se aproveitam do espaço na mídia para se auto promover. Concordo com tudo sobre o que o Brás diz sobre o PT, que na minha opinão não é um partido político e sim uma quadrilha, coisa que no Brasil tem pouca diferença. Porém discordo quanto ao que ele diz o "Ronda nos Bairros" que pra mim é mais uma enganação, que tem levado milhões dos cofres públicos sem nenhum resultado prático quem duvidar é conferir o numero de homicídios em Manaus.

    ResponderExcluir