sábado, 29 de setembro de 2012

CHICO DOIDO PROMETE AUMENTAR SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, PROMOVER CONCURSO PÚBLICO E INSTALAR FÁBRICA DE ASFALTO EM IRANDUBA

Por Leonardo Rocha - Se o único termômetro da disputa pela prefeitura de Iranduba fosse o debate ocorrido ontem na Câmara de Vereadores da cidade, diríamos, sem titubear, que essa ninguém toma de Chico Doido.

A maior torcida – cerca de duas mil pessoas –, reunida na praça em frente da Câmara, era a dele. O clima era de “já ganhou”. “O Chico Doido é o nosso prefeito, o nosso prefeito, o nosso prefeito”, gritavam, a todo o instante, os eleitores do candidato.
 

Xinaik Medeiros, o único que não deu as caras no debate, levou muita paulada no lombo da multidão – 3 mil pessoas ao todo, segundo a Polícia Militar. A palavra que mais se ouvia sobre Xinaik era “covarde”.

Eu estava lá. Assisti ao debate inteiro. E digo que Chico Doido foi o que melhor desempenho teve. Foi o que melhor propostas apresentou.

Filho de Iranduba, Chico Doido lembrou, emocionado, que vem de família muito pobre, tendo sido agricultor, pescador, feirante, vendedor ambulante, caminhoneiro e taxista.

Detentor de grande capacidade administrativa e com talento para o comércio, Chico Doido é hoje um empresário bem-sucedido em Iranduba. “Quero usar essa minha capacidade de administrar para resgatar Iranduba do abandono e, assim, melhorar a qualidade de vida da população”, declarou.

Chico Doido prometeu, entre outras coisas, caso seja eleito, aumentar o salário dos servidores municipais, promover concurso público, reformar as unidades de saúde e as escolas, instalar uma fábrica asfalto no município e criar o programa “Meu Primeiro Emprego”, voltado para os jovens.

ASSUNTO RELACIONADO: 

Um comentário:

  1. São promessas maravilhosas que a população aguarda anciosamente há muito tempo.
    Se esse candidato puder realizar alguma delas, PARABÉNS!
    Boa Sorte,torço por você!
    Joelma Claudino
    Crateús-CE

    ResponderExcluir