quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CANDIDATA DO AMAZONAS LEVANTA POLÊMICA NO MISS BUMBUM: 'MUITAS INJETAM PRODUTOS'

Eliana Roche levanta polêmica no Miss Bumbum:
 'Muitas injetam produtos' (Foto: Divulgaçã)

Eliana Roche, a representante do Amazonas no Miss Bumbum, torna público um fato notório que coloca em xeque a credibilidade do concurso, que acontece no dia 30 de novembro, em São Paulo. Segundo a modelo de 23 anos, que ostenta um derrière de 96cm, muitas candidatas fazem uso de metacril e silicone para aumentar o glúteo e torná-lo mais rendondinho.

Eliana Roche (Foto: Divulgação)

"É lamentável e proibido pelo regulamento. Isso não precisava acontecer. Muitas participantes injetam produtos. O metacril aumenta o tamanho e dá um aspecto natural difícil de ser percebido pelo jurado", desabafa ela sem citar nomes.

Eliana, de 1,67kg e 55Kg, enaltece a beleza das brasileiras e pede a presença de cirurgiões plásticos e profissionais de Educação Física na comissão julgadora. "Só assim haverá justiça. Quantidade não é qualidade e o Brasil é referência quando o assunto é bumbum", acredita.

Eliana Roche (Foto: Divulgação)

Para manter o corpo até a finalíssima, Eliana tem suado cada vez mais a camisa. A beldade pega pesado na malhação e evita frituras, refrigerante, gordura e bebidas alcoólicas. "O sacrifício vem dando resultado. Os homens elogiam na praia e as mulherem me param para pegar dicas", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário