Se “Flavinho da 14” não o tivesse incriminado, Nascimento continuaria até hoje em seu posto de promotor. Não teria sido processado e condenado à prisão e à perda do cargo, como o foi recentemente pelo Tribunal de Justiça do Amazonas. Nascimento só não está cumprindo a pena nem perdeu o cargo porque recorreu da sentença.
“Flavinho da 14” transformou a vida de Walber Nascimento, de uma hora para outra, num grande pesadelo. Nascimento dormiu promotor e acordou membro de uma suposta organização criminosa. Foi tudo muito traumático para Nascimento. Dizer que ele não gostaria que “Flavinho da 14” sumisse do planeta é ignorar a realidade deliberadamente.
Walber Nascimento deve, portanto, ser tratado como suspeito, assim como o ex-deputado Wallace Souza, falecido neste ano, foi quando apareceram mortos traficantes supostamente envolvidos com ele.
SR. GOVERNADOR, QUEM ADMINISTRA ESTE ESTADO, QUEM MANA NA POLICIA MILITAR, É O SR. OU O CORONEL DAN CAMARA??? MANDA A POLICIA MILITAR IR AS RUAS, A POLICIA MILITAR NÃO É PARA FICAR DENTRO DAS DELEGACIAS, O INDICE DE CRIMINALIDADE AUMENTOU MUITO, ESTÁ SEM CONTROLE, O SR. NÃO VÊ VIATURAS DA POLICIA MILITAR NAS RUAS.
ResponderExcluir