Delegado George Gomes interroga a quadrilha
Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar do Amazonas na noite de quinta-feira (10) resultou na prisão de seis homens, suspeitos de integrarem uma suposta quadrilha especializada em roubo e adulteração de documentação e de veículos em Manaus. Com eles, a polícia encontrou uma Kombi da Prefeitura de Manaus, roubada no último dia 22 de outubro e que estava sendo usada para transporte clandestino de passageiros na Zona Leste da capital.
Flagrante do momento em que três deles chegavam à DERFV
O grupo foi encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), em Flores, Zona Centro-Sul, onde os procedimentos de flagrante já foram efetuados. Nesta sexta-feira (11), eles devem seguir para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.
De acordo com o titular da DERFV, delegado George Gomes, o grupo já vinha sendo investigado havia quase um mês. “Eles adulteram completamente o chassi e a documentação do veículo da Secretaria Municipal de Infraestrutura, roubado no fim do mês passado. E já estavam fazendo transporte ‘lotação’ nos bairros da Zona Leste”, afirmou.
A Kombi roubada
Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), comandados pelo tenente Bruno Dayvison, chegaram ao bando após a prisão de Luiz Carlos Cavalcante, de 18 anos, por volta das 19h30 de terça-feira. Ele estava com a Kombi, em atitude suspeita nas imediações da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), no Aleixo. Com ele, a polícia encontrou a documentação falsa e descobriu que se tratava do caso do veículo furtado da Prefeitura.
Fonte: G1
se todos tivessem baixado a cadeia como diz a reportagem siria bom mesmo, pena q não foi bem isso q aconteceu... mas... a nossa lei tem muitas falhas...
ResponderExcluir