segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MUITA ALEGRIA E HARMONIA NA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO SINPOL



Moacir Maia e Renato Bessa sortearam a passagem para Fortaleza, TV de LCD entre outros brindes entregues durante a festa de Confraternização
 Por Leonardo Rocha - Música foi o que não faltou, alegria também não, e muita gente simpática apertando mãos e dando abraço de amizade sincera umas nas outras, foi com toda a certeza a cena que mais se repetiu na grandiosa festa de confraternização do ano de 2011 do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas, realizada no sábado, dia 17 de dezembro, em sua própria sede, que ficou lotada do começo ao fim do evento promovido com muito carinho e entusiasmo pela Diretoria Executiva.
Todas as dependências do Sindicato foram ocupadas pelos policiais civis, familiares e convidados
O presidente do Sinpol, Moacir Maia, estabeleceu que a festa deveria começar oficialmente às 12 horas, e foi a partir desse momento que começaram a chegar os primeiros associados com seus familiares e os convidados que já sabiam dos bons momentos e que muitas surpresas agradáveis estavam preparadas para eles.
O policial civil Jairo Beira Mar, presidente da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, deu seu presente para o Sinpol-AM e para os seus colegas de profissão, levando para fazer parte da animação musical da confraternização, nada mais, nada menos que a Bateria Nota Dez da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade.
Sede do Sindicato completamente lotada mostrou que o Sinpol-AM obteve sucesso total em sua confraternização
Outros grupos e bandas musicais também estavam no roteiro de atrações musicais e cada uma delas deu o seu recado, tocando e cantando sucessos atuais e passados, muitas delas animadas, outras românticas, mas enfim, todo o mundo se divertia a valer a cada momento, como a diretoria do Sindicato planejou para os policiais civis do Amazonas em seu dia de Confraternização pela passagem de mais um ano.
Alegria e descontração em cada mesa onde os policiais se confraternizavam em clima de festa
O clima dentro da sede do Sinpol foi extremamente alegre, descontraído, de vibrações positivas, euforia estampada em cada rosto e no final a certeza de que os diretores da entidade cumpriram com seu papel mais uma vez, proporcionando esse momento de grande lazer para os policiais civis, para seus filhos, esposas, demais parentes e amigos que levaram para o evento.
Presidente Moacir Maia fez questão de parabenizar um a um dos policiais civis presentes na festa de sábado
Foi o próprio presidente Moacir Maia quem foi para o microfone chamar os policiais sorteados. E ele teve a ajuda de uma linda garotinha, filha de policial civil, logicamente, que metia a mão na caixa onde estavam as senhas e entregava ao presidente. O secretário geral, Renato Bessa (aniversariante do dia inclusive), também ajudou o presidente em alguns momentos do sorteio e deu sorte para muitos colegas, a quem parabenizou e entregou pessoalmente o prêmio que foi ganho, arrancando aplausos de toda a multidão presente na Confraternização do Sinpol/AM 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário