Giovanna Prado já trabalha como
modelo há dois anos (Fotos: Divulgação)
A seletiva do Menina Fantástica acontece hoje no Teatro Amazonas. Meninas da Região Norte do País disputam a vaga para representar a região em mais uma etapa do concurso que irá eleger a nova top model do Brasil.
A semifinalista Giovanna Prado, de 18 anos e 1.78 de altura, é de família amazonense do município de Manicoré, interior do Estado. Ela nasceu no Acre e é uma das fortes candidatas.
Classificada na seletiva de Rio Branco (AC), Giovanna já trabalha como modelo há dois anos e teve experiência internacional de seis meses em Cingapura e Bangkok, na Tailândia, onde apreendeu o idioma do país.
Acostumada com a distância da família, Giovana conta que aproveitou as férias de três semanas no Brasil para participar do Menina Fantástica. “Todo o mundo da minha cidade falou que eu tinha que participar”.
Sobre o sonho de ganhar o Menina Fantástica, Giovanna confessa: “Ia mudar muita coisa, esse concurso abre muitas portas. Não adianta eu viajar, trabalhar como modelo e não ficar famosa. Se eu ganhar o dinheiro isso também vai ajudar. Penso em investir nos estudos e poder cursar uma faculdade de medicina”.
A semifinalista que chegou a pensar que não poderia participar do concurso por já ter trabalhado como modelo diz que já está acostumada com as dificuldades da carreira. “Tudo na vida você precisa de objetivo. Acho que o ‘não’ é um sinal de que tem que continuar. Tem que ser insistente, não pode desistir”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário