domingo, 11 de julho de 2010

INTERNAUTAS DIZEM QUE “INGRATO” É ALFREDO NASCIMENTO, QUE FICOU RICO À CUSTA DO POVO DO AMAZONAS E NÃO SABE AGRADECER



Os internautas não gostaram nenhum pouco de ver o senador Alfredo Nascimento (PR), candidato a governador do Estado, chamar o povo amazonense de “ingrato”. É o que se deduz da enquete (veja ao lado) realizada pelo BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS.
Votaram 49 pessoas. Desse total, 78% fizeram opção pela alternativa “b”: “Não, ingrato é ele, que ficou rico à custa do povo amazonense e não sabe agradecer”. O restante acha que “ingrato” é o povo do Amazonas, que tem uma “dívida de gratidão” com Alfredo.
Alfredo chamou os eleitores amazonenses de “ingratos”, ao tomar conhecimento da última pesquisa eleitoral, que lhe deu 36% das intenções de voto, e 51% ao governador Omar Aziz (PMN).
Além de dizer que o povo do Amazonas é “ingrato”, Alfredo Nascimento prometeu nada fazer pelo nosso Estado e sua gente durante os 4 anos que lhe restam como senador, caso não seja eleito governador em outubro.

2 comentários:

  1. este cidadão que não é amazonese deveria renunciar o seu mandato que pertence ao povo amazonense, isto seria uma atitude de homem

    ResponderExcluir
  2. Caro Antônio Zacarias
    Ao acessar hoje (12/07/2010) o BLOG DO HOLANDA, li na frase do dia, dita pelo atual advogado do Candidato Alfredo Nascimento as seguintes palavras:

    Ela nega pedido de liminar, mas nós não pedimos liminar, e diz que a TV Em Tempo não pode figurar como ré, mas manda prosseguir com a aplicação da multa.
    Cristian Mendes, advogado de Alfredo Nascimento, sobre as contradições da decisão da juíza Marília Gurgel, que negou direito de resposta formulado contra a TV de Otávio Raman.

    Lembro-me que o atual advogado, que na época defendia o Dep. Sabino, foi um dos que teve sua carteira cassada por fraude na OAB, conforme o próprio Holanda noticiou:

    AÇÃO MOVIDA POR SABINO PODE SER ANULADA
    FRAUDE NAS CARTEIRAS DA OAB- O advogado do deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB), Cristian Mendes da Silva, está na relação dos 94 bacharéis acusados de conseguir inscrição na OAB - Amazonas de forma fraudulenta. A Inscrição de Cristian ocorreu em 2006, na gestão do ex-presidente da Ordem, Alberto Simonneti. A novidade é que ela foi uma dos advogados do deputado na ação movida por ele contra a deputada estadual e sua ex-mulher, Vera Castelo Branco, na qual Sabino pede a definição de um dia na semana para visitar o filho menor. O processo pode ser consultado no site do Tribunal de Justiça do Amazonas sob o número 001073455890, conforme fac-símile ao lado. Esse processo ainda está tramitando no 1° Cartório da Família, e é recente: datado de 11 de agosto, poucas semanas antes de estourar o escândalo das carteiras falsas da OAB e deve ser anulado porque Cristian não podia advogar, uma vez que a sua inscrição na OAB foi conseguida de forma fraudulenta.

    Agora o causídico aparece com uma carteira suplementar da OAB de Rondônia defendendo o ex-ministro. E só acessar o site da OAB nacional e verificar. Acho que ele nem poderia ter tirado a OAB por responder a processo por fraude. Deveriam alertar o Alfredo.

    ResponderExcluir