terça-feira, 6 de julho de 2010

PROCESSO SELETIVO DO IMPLURB REPROVA MAIS DE 80% DOS CANDIDATOS

Mais de 80% dos candidatos a uma das 28 vagas do processo seletivo realizado pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) tiveram as chances de aprovação anuladas por não apresentarem o certificado de informática durante o prazo predeterminado. A afirmação é da Gerência de Gestão de Pessoa (GGP) do instituto, responsável pela “peneira” e seleção dos inscritos. A previsão do órgão é divulgar, até o dia 15 deste mês, o nome dos aprovados, um total aproximado de 1.435.

O certificado de informática corresponde ao item 4.1 do edital publicado no Diário Oficial do Município no dia 7 de junho deste ano. O comprovante é obrigatório, já que o candidato precisa ter conhecimento básico nos programas Word e Excel

Outro número de “eliminados” deixou de apresentar documentos exigidos pelo edital. Das 28 vagas disponibilizadas, 15 são para o cargo de fiscal de obras e postura, sendo as 13 restantes para assistente técnico. As duas funções têm carga horária de seis horas e salário de R$1.800,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário