Entre os nomes citados na gravação estão o senador reeleito Romero Jucá (PMDB), o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento (PR), o governador Anchieta Júnior (PSDB) e o deputado federal Luciano Castro (PR).
Romero Jucá é líder do Governo Dilma no Senado
No vídeo, Chico das Verduras fala sobre a liberação de recursos para obras na BR-174, em Roraima, no valor de R$ 700 milhões. O deputado eleito diz que ficaria com 10% do repasse e que os demais envolvidos também receberiam recursos.
De acordo com o Ministério Público Federal, o vídeo foi divulgado pelo Movimento Pró-Justiça, uma organização que contesta as eleições de 2010 em Roraima com denúncias de compras de voto.
O procurador regional eleitoral Angelo Goulart Villela requisitou à organização uma cópia do vídeo para analisar a veracidade das informações e, somente então, propor ação.
ASSUNTO RELACIONADO:
É JUCÁ ENXUGA MESMO O SUAR PORQUE A BRONCA É FEIA, MAIS UMA PRO TEU SUJO CURRICULO.
ResponderExcluirCaro blogueiro, moro em Boa Vista e já vi que você é independente e peitudo. Tenho uma série de documentos que mostram o envolvimento do senador Romero Jucá em corrupção. Vou enviá-los para você analisar e com certeza você vai publicá-los. Pelo que se nota do que você e seus amigos escrevem, você odeiam corrupto e corrupção. Parabéns.
ResponderExcluirAbraços do Alex Pessoa da Silva
Sabe, o que vai acontecer, com eles?... Nadica de nada... político corrupto, não vai pra cadeia no Brasil só ladrão de galinha.
ResponderExcluirSó como é que se chama isso qje o Anônimo tá falando? se chama IMPUNIDADE!!!!!!!!!!! É PORISSO QUE OS LADRÃO DE DINHEIRO DA GENTE NÃO VAI PRA CADEIA!!!!!!!!!
ResponderExcluir