Os Correios recomendam que esse procedimento seja feito, já que, para concorrer ao próximo, será necessário pagar uma nova taxa. Os valores a serem recebidos variam de R$ 30 a R$ 60, de acordo com o cargo. Não há garantia de que os valores das inscrições serão os mesmos do concurso revogado. Todas as etapas do concurso serão acompanhadas pela Polícia Federal.
Para receber o valor da inscrição anterior, é importante portar documento oficial de identidade com foto (o mesmo utilizado na inscrição) e, se possível, o comprovante de inscrição. Para cadastros feitos pela internet, será necessário informar o número do CPF. Já no caso de inscrições por procuração, o candidato, além da própria identidade original, deve apresentar as cópias da procuração utilizada e identidade do procurador. Os cargos deverão ser os mesmos, com a mesma proporcionalidade de postos oferecidos, avisa a assessoria dos Correios.
O conteúdo programático deverá mudar pouco em relação ao edital anterior. Após lançamento do edital, serão realizadas as licitações para as empresas responsáveis pela elaboração, impressão e aplicação das provas. A Central de Atendimento dos Correios atende nos telefones 3003-0100 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800-725-7282 (para as demais localidades) para quaisquer informações adicionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário