O governador Omar Aziz disse ontem, em entrevista à Rádio Difusora, durante a posse do novo comandante da Polícia Militar, que exonerou o coronel Dan Câmara para “oxigenar” a corporação.
O que Omar quis dizer, em outras palavras, é que a PM não estava correspondendo às expectativas do Governo no que tange ao combate à marginalidade.
Talvez ele visse Dan Câmara como um comandante fraco, incapaz de fazer a tropa desempenhar seu papel satisfatoriamente. Omar é um político de resultados. Não tolera indolência. Dan Câmara talvez não soubesse disso. Do contrário, teria sido mais eficiente e produtivo.
O que é que é isso GANSO ?
ResponderExcluirExonerou para oxigenar o que ? Grande balela, gande mentira, não é atoa que teu nariz cresce diáriamente tal qual o do pinóquio quando mente !
Quando voce falou em público do investimento de 200 milhões da Segurança Pública, tuas orelhas mexeram, as órbitas de teus olhos dilataram, teu imenso nariz e tua respiração ficaram mais ofegante. Que polpuda comissão, que polpuda proprina, agora voce lava a BURRA!