por formação de quadrilha,
enriquecimento ilícito,
lavagem de dinheiro e sonegação fiscal.
Por Édi Prado - A Agência de Comunicação do Governo do Amazonas (Agecom) prorrogou por mais 10 meses contrato (no valor de R$ 3 milhões) com a Jobast Produções Cinematográficas, uma das empresas mais sujas do Estado, quiçá a mais suja. Seu proprietário, o advogado Afonso Luciano, é um gatuno de altíssima periculosidade, especialista em roubar dinheiro público (clique nos títulos no rodapé desta matéria e você vai saber do que estamos falando).
Afonso Luciano e sua quadrilha devem ser “generosos” demais com esse pessoal da Agecom. Não vejo outra explicação. A propina deve estar correndo solta. Do contrário, essa organização criminosa (a Polícia Federal que o diga) disfarçada de pessoa jurídica já tinha sido escorraçada faz tempo pela Agecom.
Que é feito do governador Omar Aziz, que não põe um fim a essa bandalheira toda?
ASSUNTO RELACIONADO:
No Amazonas, assim como no resto do Brasil vale tudo.
ResponderExcluirÈ deveras imoral, estarrecedor, nossos filhos o futuro desta Nação Varonil, serem testemunhas que " QUEM ROUBA É O QUE SE DAR BEM NESTE PAÍS CHAMADO BRASIL ".
O que passamos dia a dia é que não precisa estudar, ter uma vida exemplar, ter um comportamento genuíno, basta só enganar aqui e ali, roubar aqui e ali, extorquir aqui e ali, que a LEI não nos alcança, pois ela faz parte desta IMORALIDADE chamada de AMAZONAS.
O governador OMAR AZIZ não renovou o contrato da empresa que prestava serviços de manutenção ao INFOPOL da Policia Civil para dá-lo de presente ao seu amigo do peito o atual dono da EMPRESA DE PESQUISA " PERSPECTIVA " o mister " M " DURANGO DUARTE.
É IMORAL, o cara trabalha engando os politicos com suas pesquizas mentirosas e agora é PHD em MANUTENÇÃO DE INTERNET, COMPUTADORES, IMPRESSORAS E ETC...
É este o legado que estamos passando aos nosso filhos.
O Afonso Luciano não é nenhum trouxa, tem tudo amarradinho, do Huho Levy ao Senador Eduardo Braga se ele cair todos irão juntos, portanto ESQUEÇAM.