Por Leonardo Rocha - Se depender do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o empresário e apresentador do programa Cidade Alerta, Ronaldo Tabosa, não comprará mais votos. Pelo menos com os 178 mil reais apreendidos na casa dele pela Polícia Federal, em outubro do ano passado.
É que o tribunal acaba de denegar o mandado de segurança impetrado por Tabosa, com o objetivo de pôr a mão novamente no dinheiro, apreendido na última eleição porque havia suspeita de que ele o usaria para comprar votos.
Tabosa é um sujeito sem escrúpulos. É capaz das maiores sordidezes para ampliar sua fortuna e conquistar mais poder político. Não faz muito tempo, deu uma surra na ex-esposa, mãe de seus filhos, porque ela recorreu à Justiça para reivindicar o que lhe é de direito no patrimônio que os dois amealharam durante o casamento.
TABOSA CRETINO TU NUNCA MAIS VAI TE ELEGER PRA NADA POR QUE O POVO NÃO É BURRO COMO TU PENSA.
ResponderExcluirQuem foi que disse, que o povo não é burro... o povo é burro sim, tanto que votou nesse cara de pau!!!!!!!! O povo, só vai saber votar quando os governos der, mais atenção para a educação!!!!!!!!
ResponderExcluirFora Tabosa, Sabino, Renzo, Vera, Henrique e todos os parasitas da desgraça alheia.
ResponderExcluir