Pegando o mote da nota "A Falta que o senador Artur Virgílio Faz", publicada no “Blog da Floresta, o vereador Mário Frota disse ontem, em discurso na Câmara Municipal de Manaus, que a presIdente Dilma “apunhalou a esperança dos amazonenses que acreditaram em sua palavra, de que não tocaria na Zona Franca de Manaus”.
“Foi um estelionato político a MP contra a Zona Franca de Manaus", atacou o aparteante Paulo De Carli. "Foi, realmente, um verdadeiro estelionato político", concordou e disparou Mário Frota.
Ele disse que "roubaram" o mandato de Artur Virgílio Neto no Senado Federal, por causa da CPI da CPMF. Apesar de ser minoria, Artur conseguiu com sua liderança acabar com a CPFM e o Governo Lula não o perdoou.
Mário Frota tratou com tanta propriedade e emoção o assunto, que convenceu o petista Valdemir José a prestar solidariedade. "Tudo que vem para acabar com a Zona Franca, nós somos contra e, portanto, estou solidário a esta luta, vereador Mário Frota", destacou.
Os três vereadores lamentaram não ter Artur Virgílio Neto como senador, para bombardear e acabar com a MP que ameaça, agora, tirar fábricas e empregos do Polo Industrial de Manaus (PIM).
Texto extraído do blog do vereador Mário Frota (http://mariofrota.blogspot.com/2011/05/frota-de-carli-e-valdemir-lamentam-nao.html).Nota de Redação do BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS:
Tomamos a liberdade de corrigir o texto, que apresentava inúmeros erros gramaticais, erros primários, diga-se de passagem.

isto é puro saudossismo, temos agora que lutar pelo o nosso esado e não se lamentar.
ResponderExcluirestes vereadores, que apoiam o mototaxi em toda a cidade, medida que certamente ira aumentar os acidentes de transito em manaus. so alham o proprio umbigo. a maioria apoio O beraga e vanessa, por puro comodismo e falte de posiçao politica, agora ficam soltando essas notas hipocritas.. esta é a qualidade dos nossos edis
todos oportunistas