sexta-feira, 26 de agosto de 2011
TCU MANDA ROMEIRO MENDONÇA DEVOLVER R$ 69 MIL QUE DEVERIAM TER SIDO USADOS PARA AJUDAR CRIANÇAS E ADOLESCENTES
O Tribunal de Contas da União (TCE) acaba de condenar o ex-prefeito de Presidente Figueiredo, Romeiro Mendonça, a devolver R$ 69 mil aos cofres do Fundo Nacional de Assistência Social.
O dinheiro, cujo destino provavelmente foi o bolso de Romeiro, deveria ter sido usado na implantação e manutenção do Programa Sentinela, destinado às ações de atendimento às crianças e adolescentes vítimas de violência, abuso e exploração sexual no município.
Romeiro foi preso em 2004 pela Polícia Federal, na “Operação Albatroz”, acusado de envolvimento com fraudes em licitações no Amazonas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Romeiro roubou roubou roubou aqui em Presidente Figueredo, se ele não tivesse uma irmã desembargadora já estava na cadeia desde a operação Albatroz.
ResponderExcluirSe o seu Romeiro, tivesse aplicado esse dinheiro na prevenção de crianças e adolecentes aqui em Presidente Figueredo com certeza não tinha tanta criança e adolecente aqui vendendo o corpo agora, que ele queime no inferno quando morrer.
ResponderExcluirO Romeiro, foi o melhoir prefeito que Presidente Figueiredo já teve!!!!!! O Fernando é o pior!!!!!
ResponderExcluirO elemento que diz ser o romeiro mendonca, o melhor prefeito em Presidente Figueiredo, precisa explicar para quem ele foi o melhor e por que saiu escoltado pela PF.
ResponderExcluir