Para o diretor-presidente da Fundação de Vigilância em Saúde, Bernardino Albuquerque, os casos de dengue estão controlados e não há riscos de nova epidemia no Estado. "Cerca de 95% dos registros da doença ocorreram durante a epidemia que o Estado enfrentou no primeiro sementre. A atualmente estamos com média de mil casos ao mês desses, poucos são confirmados laboratorialmente", disse.

Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário