domingo, 30 de outubro de 2011

MOTORISTA ATROPELA MOTOQUEIRO, FOGE, BATE EM POSTE E SETE FICAM FERIDOS

Vítimas receberam atendimento do Samu (Foto: Alan Chaves / G1)

Depois de atropelar um motociclista na Avenida Grande Circular, na Zona Leste de Manaus, e fugir do local, o condutor de um ônibus alternativo fez mais sete vítimas em outro acidente ocorrido por volta das 8h deste domingo (30), na Avenida Buriti, uma das principais vias do Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus.

O ônibus alternativo perdeu o controle enquanto seguia no sentido bairro-centro e bateu em um poste próximo à unidade fabril da Cardinali, derrubando parte da rede elétrica do local. O cobrador e seis passageiros do coletivo receberam os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade.


Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste (Foto: Alan Chaves / G1)

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo fugiu. "Ele dirigia embriagado e ainda vinha fazendo “racha” com outro alternativo, além de continuar pegando passageiros pelo caminho", disse o motoboy Valdenir Sales Barros, que, juntos outros dois motociclistas, perseguia o ônibus alternativo.

Ônibus alternativo capotou próximo à unidade fabril da Cardinali (Foto: Alan Chaves / G1)

Segundo Valdenir, a perseguição teve início na Zona Leste, logo após o primeiro acidente, quando o condutor do alternativo deixou o local sem prestar socorro à vítima.


Fonte: G1

Um comentário:

  1. O negócio tá difícil mesmo. Onde estão as Autoridades de trânsito, que parecem fazer VISTA GROSSA para as barbaridades que esses LOUCOS condutores de AMARELINHOS promovem nas vias da cidade. Todo mundo sabe, inclusive as autoridades de trânsito, dos absurdos que esses condutores fazem, principalmente na Zona Leste, mas providência que é bom, necas de pitibiriba!

    ResponderExcluir