
Eis aí como se encontra o sistema de transporte coletivo que
o prefeito Amazonino Mendes jura de pés juntos
ter melhorado com a chegada dos ônibus "novos"
O portal G1 postou agora há pouco um vídeo (quem quiser assistir é só clicar aqui: http://g1.globo.com/vc-no-g1/noticia/2011/10/buraco-em-piso-de-onibus-expoe-passageiros-risco-em-manaus.html) em que passageiros aparecem pulando um buraco (sim, um buraco) no piso de um ônibus que faz a linha 650. O vídeo foi feito pelo internauta Rafael da Silva.
A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) informou, segundo o G1, que “a empresa responsável pelo ônibus já foi notificada, e o veículo foi recolhido das ruas”.
Essa não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece. No dia 8 de maio deste ano, uma passageira grávida caiu no buraco no piso de um ônibus da linha 446 enquanto o veículo ainda estava em movimento. Ferida, ela foi levada ao SPA do conjunto Galileia pelo próprio motorista.
O caso foi mostrado em vídeo feito pelo portal D24am, do Diário do Amazonas. Assista:
Isso é uma vergonha sem tamanho!!!!! Esse Amazonino é um cara de pau quando diz que o transporte coletivo, melhorou em Manaus.
ResponderExcluirO Amazonino, tá pensasndo que vai ganhar eleição. Ti enxherga Amazonino tu, vai ganhar mujito é o maria ganhou na moita.
ResponderExcluir