quinta-feira, 27 de outubro de 2011

POLÍCIA FEDERAL AFIRMA TER PRENDIDO CHEFES DE REDE INTERNACIONAL DE NARCOTRÁFICO

Droga apreendida pela Polícia Federal em São Paulo, na Operação Semilla (Foto: Raphael Prado/G1)

Dois dos 19 presos no estado de São Paulo pela Operação Semilla nesta quinta-feira (27) eram os principais chefes da rede de internacional de narcotráfico, de acordo com a Polícia Federal. Eles eram donos de empresas de fachada na capital paulista, no ramo de sementes, carros de luxo e panificação, segundo as investigações. Na casa de um deles foram encontrados R$ 80 mil em dinheiro.

Além destes homens, em todo o Brasil a Polícia Federal cumpriu outros 17 mandados de prisão - oito em Mato Grosso, quatro em Rondônia, dois no Ceará, dois no Paraná e um em Mato Grosso do Sul. A PF também apreendeu, nesta quinta, 48 veículos, uma aeronave e armas de uso restrito. O nome Semilla foi dado à operação porque era a forma como os traficantes se referiam à cocaína - "semente", em espanhol.



A Justiça Federal autorizou que fossem cumpridos, nesta quinta, 54 mandados de prisão temporária e 59 mandados de busca e apreensão. Também determinou bloqueio de bens e sequestro de 20 imóveis - entre eles casas de alto padrão na capital paulista e uma fazenda em...

PARA CONTINUAR LENDO, CLIQUE NA SEÇÃO “NACIONAL”, NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário