sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TAXISTAS QUEREM MENOS BUROCRACIA NA HORA DE VISTORIAR VEÍCULOS

Reunidos numa Audiência Pública na Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã desta sexta-feira (21), taxistas reivindicam um local dotado de infraestrutura para vistoriar seus veículos sem a necessidade de ir a vários órgãos. A idéia é criar um serviço de Pronto Atendimento ao Taxista (PAT), a exemplo do que acontece em outras capitais do país, para centralizar os serviços.

Taxistas participaram hoje de manhã de
audiência pública na Assembleia


De autoria do deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) a audiência contou com a presença do presidente do Sindicato dos Taxistas de Manaus (Sintax), Luiz Augusto Lins Aguiar, do Assessor da Secretaria Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Elissandro Bessa, e da representante do Detran-AM, Maria Lilian Teles.

Segundo Elissandro Bessa, o projeto do PAT já existe há seis anos na Prefeitura de Manaus, o problema é o local para implantar o serviço que vai reunir órgãos como SMTU, Detran-AM, Ipem, Sintax. “Há seis meses o prefeito Amazonino Mendes ordenou que fosse encontrado um local para implantar o PAT, o problema é que não conseguimos”, disse Bessa, destacando que já foram visitados três locais, sem ter obtido êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário