quinta-feira, 3 de novembro de 2011

BRAGA, ALFREDO E VANESSA VÃO FALAR SOBRE O AMAZONAS NA TV SENADO

A TV Senado apresenta no dia 7 de novembro o sexto programa Assunto de Estado, realizado ao vivo e que convida ao debate os três senadores de cada bancada estadual. Esta edição receberá os senadores Alfredo Nascimento (PR), Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PC do B) para discutirem questões ligadas ao desenvolvimento sustentável do Estado.


O programa tem uma hora e meia de duração e é transmitido direto do estúdio da emissora em Brasília, sempre numa segunda-feira à noite, às 21h30. Conduzido pelos jornalistas Antônia Márcia Vale e Armando Rollemberg, terá transmissão simultânea pela Rádio Senado e cobertura da Agência Senado.

Uma das características do programa é a interatividade. Os telespectadores podem participar pelo telefone Alô Senado (0800-612211), pelo formulário de mensagens disponível na página do Senado Federal (www.senado.gov.br/alosenado) e por meio do Twitter (@tvsenado), Questões ligadas ao tema proposto ou a subtemas de interesse da população podem ser enviadas com antecedência ou em tempo real para a produção, que vai se encarregar de reuni-las e encaminhá-las aos senadores para debate.

2 comentários:

  1. Como é que pode ?

    É uma verdadeira vergonha ser-mos representados por tres TURISTAS - Um de Belem do Pará, outro do Rio Grande do Norte e outro do Paraná-Santa Catarina.
    Sou barrista mesmo, quando voces amazônidas forem votar novamente, votem em quem tem comptomissos como a nossa TERRA, portantos OS FILHOS DELA.
    Esses tres se venderam ao Governo Federal e nosso DISTRITO INDUSTRIAL está no CTI e logo-logo irá sucumbir. Não usaram a TRIBUNA DO SENADO FEDERAL para não permitir a aprovação da LEI que transfere toda as TECNOLOGIAS FUTURAS A PARTIR DO TABLETS para o SUL DO PAÍS.
    Estamos fadados a voltar-mos a ser PORTO DE LENHA.
    VERGONHA, APRENDAM A VOTAR.

    ResponderExcluir
  2. Dos três só se salva o Eduardo Braga que tanto tem feito pelo Amazonas no Senado. Parabébs senador pela sua atuação em defesa do Amazonas e de seu povo.

    ResponderExcluir