Por Malaquias Freitas - A pedido do governador Omar Aziz (PSD), o presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas (Sinpol-AM), Moacir Maia, e o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Amazonas (Adepol-AM), Mário Aufiero, se reuniram no início da tarde de hoje com o secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Roberto Vital de Menezes, e com o delegado-geral Mário César Nunes.
Moacir Maia e Mário Aufiero entregaram aos dois um documento no qual solicitam uma posição do Governo do Estado acerca das reivindicações da categoria.
Segundo o presidente do Sinpol, até a noite de hoje Omar deverá apresentar essa posição. “Dissemos ao secretário e ao delegado-geral que nós precisamos levar algo de concreto para a assembleia geral de amanhã”, informou Moacir, ressaltando que tanto ele quanto Aufiero não farão objeção alguma ao que a categoria decidir.
“A assembleia é soberana, teremos que acatar o que ela deliberar”, sublinhou.
Caso a posição do Governo não venha, a categoria deverá entrar em greve amanhã.
Boto fé no moacir!!!
ResponderExcluirPelo visto o governador não tá nem aí ..
ResponderExcluirAmanha será um dia historico para o Amazonas, nunca a Polícia Civil deflagou uma greve como a que vai ocorrer nos proximos dias....
ResponderExcluirNovos rumos para a PC/AM, o Moacir vai revolucionar e deixar na lona os sindicatos passados...muitas mudancas virao com essa nova turma.
ResponderExcluirESTOU ACHANDO QUE ISSO NAO VAI DAR EM NADA, COM CERTEZA O GOVERNADOR JA MOLHOU A MAO DO NOSSO PRESIDENTE DO SINDICATO, É COMO UM ANTIGAO QUE TRABALHA COMIGO FALOU: - Eu aposto o meu salario contra o seu, novinho, como essa greve nunca vai sair!
ResponderExcluir