Cerimônia teve a paisagem amazônica como cenário (Foto: Alan Chaves/G1 AM)
Uma celebração de casamento religioso nada tradicional ocorreu na segunda-feira (31) em Manaus. Dois casais do Rio de Janeiro e São Paulo escolheram o Encontro das Águas, cartão postal do Amazonas, para celebrar a união matrimonial. A cerimônia contou com cerca de 80 convidados e teve a paisagem amazônica como cenário.
Os recém-casados estão em Manaus desde o começo da semana, onde participaram de um fórum nacional sobre projetos para a terceira idade. O médico geriátrico Renato Veras e o economista Antônio Carlos aproveitaram a estadia na capital do Amazonas para realizar o casamento no encontro dos rios Negros e Solimões, com as esposas Cida Veras e Denise Vanderlinde, respectivamente.
Encontro das Águas (Foto: AVG/ TV Amazonas)
Casados há 17 anos no civil, Renato e Cida Veras nunca haviam pensado em realizar uma cerimônia em um lugar inusitado. “Tomamos um susto quando o nosso padrinho de casamento sugeriu o lugar. Como somos apaixonados pelos pontos turísticos do nosso país, logo aceitamos a ideia”, disse Cida. Renato, aproveitou para reafirmar a paixão pela esposa. “Casar neste lugar é a certeza de que nos encontramos para ser um do outro”, declarou.
Antônio Carlos e a esposa Denise Vanderlinde (Foto: Alan Chaves/G1 AM)
Antônio Carlos contou que a união com Denise Vanderlinde já dura há quatro anos e que oficializar a relação no Amazonas foi além de um sonho. “Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora. O lugar é lindo, toda a atmosfera da natureza é envolvente e casar com a Denise aqui, é a certeza de que amor é para sempre”, disse. “O coração está batendo forte. O povo amazonense é privilegiado em morar num lugar tão lindo como este. Tivemos a dádiva de unir nossos laços com cerimônia religiosa na Amazônia. Os amigos e o lugar completam a felicidade”, disse a noiva.
Fonte: G1
rico deve ter muita falta do que fazer mesmo,manda eles casarem la na faixa de gaza
ResponderExcluir