sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

HAITIANO MORRE DE AIDS EM MANAUS E DEIXA SAÚDE PÚBLICA EM ALERTA

Haitianos já são seis mil no Amazonas

A diretoria da Fundação de Medicina Tropical do Amazonas (FMT/AM), em Manaus, confirmou nesta sexta-feira (27) a morte de um homem haitiano, que entrou no Brasil contaminado com o vírus HIV. Um casal haitiano também está internado, sendo que o estado de saúde do homem é mais grave. A mulher teve melhora no quadro clínico e está na...

PARA CONTINUAR LENDO, CLIQUE AQUI:  http://www.antoniozacarias.org/p/amazonas.html

3 comentários:

  1. As mulheres de manaus dão valor em negão..logo vão ser contaminadas com aids..e contaminarão os homens..e será um caos em MANAUS...logo verão..HAITIANOS

    ResponderExcluir
  2. Chega de haitianos!

    Isso é revoltante! ver tantas pessoas da nossa terra sem trabalho passando fome, crianças na zona leste sem ter o que comer, passando privações e ver tantos haitianos entrando no nosso Estado (Amazonas), com tanta facilidade, diga-se sem o devido controle.

    Tem muita gente reclamando desta situação pq não há ajuda efetiva para os nossos ribeirinhos por parte do governo que passam fome no período da seca. Não existe ajuda suficiente, ficam a própria sorte.

    Vamos ajudar o povo da nossa terra! Valorizar a nossa população!

    Os haitianos não estão aqui porque são bonzinhos estão por dinheirooooooooooo!

    É um absurdo, é injusto, é lamentável, nosso povo ser explorado com tantos impostos para ter uma educação e saúde precárias e agora os haitianos vem para cá, para nós pagarmos a conta deles.

    Isso revoltante!

    Não tem emprego nem para os nossos!

    Sem contar no serviços públicos de saúde e educação que são precários. Como não bastasse, tem vários haitianos com doenças, inclusive já teve haitiano que morreu com AIDS e outros que estão em estado grave, entre outras doenças que eles trouxeram de lá ocupando os pucos leitos de nossos hospitais.

    Chega de tantos problemas para o nosso estado administrar, e como não bastasse mais estrangeiros (haitianos) para a gente pagar a conta.

    O governo federal não vai ficar liberando uma miséria de verba todo mês não, os haitianos "terão que se virar", e o nosso Estado é que vai ter que administrar o problema dos haitianos depois, com o nosso dinheiro! Dinheiro suado dos impostos que pagamos todos os dias.

    Tem muita gente revoltada com esta situação e não vai VOTAR nos políticos que apoiarem a causa.

    Não é nem um pouco engraçado fazer caridade com dinheiro alheio. Dinheiro do trabalho e da luta diárias de muitos famílias brasileiras que se desdobram para conseguir sobreviver. E desses brasileiros quem é que lembra de ajudar! Quantas famílias brasileiras são destruídas por causa do desemprego.

    Só quem está lucrando com a vinda dos haitianos, aliás, são os coiotes da Bolívia e Peru que fazem tráfico internacional de pessoas, e com isso, facilita outras espécies de crimes como tráfico de armas, drogas e pessoas.

    Esses coiotes faturam milhões!

    Isso é uma questão de seguranças nacional! pq o Brasil demonstra claramente que não tem controle sobre suas fronteiras.

    Quem a apóia a causa, apóia todos esses males.

    Quem foi a Tabatinga, ou pelo menos sabe a situação que está lá, de haitianos, tráfico de drogas, de armas, de pessoas e da biodiversidade, jamais iria apoiar esta causa.

    ResponderExcluir
  3. MEU QUERIDO,MANAUS E UM POVO ACOLHEDOR TEMOS EMPREGOS PARA ESTE POVO E NAO VAMOS VIRAR AS COSTAS PARA ELES NAO, DE FORMA ALGUMA O QUE EU PUDER FAREI PARA ELES SO NAO ENTENDI UMA COISA VC ESTA COM MEDO DAS MULHERES FICAREM COM OS NEGOES ME DESCULPE MAS VC E UM HIPOCRITA....ESSA PESSOAS ''SAO SERES HUMANOS'' ENQUANTO MUITOS AQUI EM MANAUS PREFEREM FICAR EM PORTAS DE BECOS ROBANDO E VENDENDO DROGAS ELES SO QUEREM TRABALHAR PORQUE R$ 100 PARA ELES E LUXO''OS HAITIANOS'' EM TABATINGA NUNCA FOI DIFERENTE E CREIO QUE NUNCA VAI MUDAR O TRAFICO SEMPRE COMANDOU A CIDADEE NAO E OS HAITIANOS QUE ESTAO LEVANDO PARA LA NAO...#FICAADICA#

    ResponderExcluir