Desgastado, por está fazendo uma administração medíocre, Amazonino será rejeitado pelo PT
O prefeito Amazonino Memdes (PDT) não terá o apoio do PT manauese, mesmo tendo usado a Prefeitura para "comprar" vários integrantes do partido.
É o que asseguram lideranças e militantes do partido que no próximo dia 11 se reúnem para eleger as chapas que, no dia 28, vão decidir se saem ou não com candidatura própria.
“Pela configuração de forças, não tenho dúvida de que nós teremos nosso próprio candidato”, afirma uma influente liderança do partido.
Segundo outra fonte petista, as principais forças do partido, lideradas pelo ex-senador João Pedro, pelo deputado estadual Sinésio Campos, pelo deputado federal Francisco Praciano e pelo secretário estadual de Articulação de Política Pública, José Raimundo Souza de Farias, o Zeca do PT,” já emitiram sinais inequívocos de que querem candidatura própria”.
Essas forças devem indicar – ressaltou a mesma fonte – para disputar as prévias a ex-reitora da UEA, Marilene Correa, Francisco Praciano, o presidente do diretório municipal do PT, Waldemir Santana, Zeca do PT e Valtair Cruz.
UM DELES DEVE SER O CANDIDATO DO PT A PREFEITO DE MANAUS:
Zeca do PT
Francisco Praciano
Marilene Correa
Waldemir Santana






Nenhum comentário:
Postar um comentário