domingo, 19 de fevereiro de 2012

DESFILE DO GRUPO ESPECIAL

O QUE DÁ PRA RIR... DÁ PRA CHORAR!!!

FOTOS: BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS

Nota Dez só ganha quem realmente merece na passarela do samba. Aqui o casal de mestre-sala e porta-bandeira também arrancou essa nota máxima dos jurados, com toda a certeza

Todo desfile de Escola de Samba tem os altos e baixos, grandes e pequenos erros, atrasos, surpresas agradáveis e desagradáveis e, graças a Deus, o público e toda a imprensa presente também assistem e vivem momentos inesquecíveis, de perfeição e beleza, afinal são mais de 4 mil pessoas representando cada agremiação, fantasiadas a caráter, tudo pelo maior de todos os propósitos: alegrar o coração dentro do maior de todos os reinados: o Carnaval... E que pena que ele só acontece uma vez no ano.

O ex-senador Arthur Virgílio Neto recebe
ajuda para descer de carro alegórico

Com todos estes pormenores acima foi assim mais um desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial de 2012. Estiveram disputando o título: Dragões do Império, Grande Família, GRES Alvorada, Unidos do Coroado, Sem Compromisso, Reino Unido da Liberdade, Mocidade de Aparecida, Vitória Régia e Balaku Blaku .

Nesse momento, todas as câmeras e olhares da multidão foram direcionadas a ela. Traduzindo: alucinação geral

Não há que discutir o fato de que cada uma dessas agremiações deu tudo de si para realizar um bom desfile para o grande público, afinal no Carnaval ou na própria vida real o cotidiano é feito de acertos e erros, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas.


Mestre-sala e porta-bandeira, beleza única que só se vê uma vez no ano, no desfile das Escolas

Agora é aguardar a decisão dos jurados e parabenizar a Escola de Samba do Grupo Especial, obedecendo a máxima que antecede qualquer competição: “Que vença a melhor”. E é isso que o que deseja e torce o BLOG DO ANTONIO ZACARIAS e toda a sua equipe de jornalismo, que esteve cobrindo o Carnaval amazonense de 2012, dias e noites nas quadras de ensaio e no sábado e madrugada de domingo, no Sambódromo.

Sandrinha da Vitória Régia, sempre um espetáculo à parte

Para quem perdeu fica o consolo de que no ano que vem tem mais, e os erros de agora podem ser superados com toda a certeza, afinal quanta gente já caiu, se levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima. Esta frase está inclusive num dos maiores sambas de todos os tempos.

Mulata fez a platéia masculina enlouquecer na pista do Sambódromo, onde ela mostrou por que é destaque do Carnaval 2012

E que esse verso se torne realidade no próximo desfile. Vamos torcer para que isso aconteça, tenham certeza, senhores cartolas e demais componentes das Escolas. Afinal, o BLOG DO ANTONIO ZACARIAS e seu jornalismo de verdade e de credibilidade na informação, também pertence e desfila por uma agremiação que tem, todos os dias do ano, o seguinte enredo: FELICIDADE E SUCESSO É TUDO – SEJA NA PASSARELA DO SAMBA OU NAS TRINCHEIRAS DA VIDA, AFINAL, O IMPORTANTE É VIVER CADA EMOÇÃO, PORQUE NO RITMO CADENCIADO DOS SENTIMENTOS O QUE DÁ PRA RIR, DÁ PARA CHORAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário