quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MULHER É PRESA COM COCAÍNA E METRALHADORA NO CONJUNTO OURO VERDE



Marnilza foi flagranteada por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ((Foto: Polícia Civil)

Policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) prenderam em flagrante, ontem (21), por volta das 20h, Marnilza Monteiro da Silva, 34, em sua residência no Conjunto Ouro Verde, bairro do Coroado, Zona Leste, suspeita de tráfico de droga.

De acordo com a titular da DRCO, Emília Ferraz, as investigações iniciaram há dois meses, após várias denúncias anônimas informando que a acusada comercializava entorpecente em sua residência, que na realidade funcionava como “boca de fumo”.

Uma equipe de investigação realizou trabalhos de levantamento de dados e campanas, confirmando grande movimentação no local, Na casa foram apreendidos aproximadamente 1 quilo de pasta-base de cocaína, uma metralhadora 9mm, de uso restrito das Forças Armadas, 61 munições, calibre 9mm, uma balança de precisão e nove aparelhos celulares.
  
Metralhadora, droga, munição, balança e celulares apreendidos pelo DRCO (Foto: Polícia Civil)

Marnilza é esposa de Mauro dos Santos Farias, o “Maurinho”, que cumpre pena na Unidade Prisional do Puraquequara, bairro do Puraquequara, Zona Leste. Ele foi preso pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) há um ano e quatro meses, por roubo; é especialista em “saidinha de banco” e também tem envolvimento com tráfico de droga. Segundo informações da acusada, sua sogra, Maria Antônia Bentes dos Santos e sua cunhada, Márcia dos Santos Farias, estão presas por tráfico de droga.
  
Marnilza foi flagranteada por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, será encaminhada ainda hoje à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário