sábado, 18 de fevereiro de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE BANDIDOS QUE ASSALTARAM A LOJA DOS CAPACETES


Rodrigo e Edson foram flagranteados por roubo

Policiais militares, em parceria com policiais civis do 3º. Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam ontem (17), por volta das 13h, em flagrante por roubo, Rodrigo Boneto Matos, 18, Edson Ferreira dos Santos, 21 e César Augusto Silva de Almeida, 20, este em flagrante como partícipe do crime. Eles assaltaram a Casa dos Capacetes, localizada na Avenida Castelo Branco, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul.

Segundo delegado plantonista do 3º DIP, Carlos Sena, o assalto ocorreu ontem, por volta das 10h, quando três homens armados invadiram a loja e anunciaram o assalto. Do local foram levados R$ 300 em espécie, seis aparelhos celulares, e o veículo de um dos funcionários da loja que foi agredido por um dos suspeitos. Foram aprendidos com os suspeitos um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre, R$ 172, a roupa utilizada no assalto e recuperado o veículo do funcionário, um gol, placa NOK-7536.

A polícia apreendeu um revólver, seis
celulares e a roupa utilizada no assalto

Rodrigo Boneto foi o primeiro a ser preso minutos após o assalto, em frente a loja, o mesmo ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Logo após foi preso Edson, que estava com a arma de fogo utilizada no assalto. Rodrigo e Edson foram identificados pelas imagens de segurança da loja e pelos funcionários, que compareceram à delegacia para prestar depoimento.  César não estava no momento do assalto, mas foram encontradas em sua residência as roupas utilizadas no assalto, que estavam em uma bolsa. 

Rodrigo e Edson foram flagranteados por roubo, Edson também foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo. César foi flagranteado como participe do roubo. Todos serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. 

Um comentário:

  1. TEve um equivoco, a prisão foi realizada pela Policia Militar. O Plantonista só realizou o procedimento de flagrante.

    ResponderExcluir