quarta-feira, 11 de abril de 2012

AMAZONINO VOLTA E TRATA GREVE DE MOTORISTAS COM INDIFERENÇA. PROBLEMA É DA JUSTIÇA, DIZ ELE

Amazonino atribui a greve à disputa pela direção
do Sindicato dos Rodoviários (Foto: Divulgação / Semcom)

O prefeito Amazonino Mendes (foto) afirmou que a paralisação no transporte coletivo em Manaus, ontem, deve ser decidida na esfera jurídica. A declaração foi dada ainda no Aeroporto Eduardo Gomes, no início da tarde desta quarta-feira, minutos após o retorno dele à cidade.

Na avaliação de Amazonino, a greve foi decorrente de uma disputa política entre grupos que buscam o poder no Sindicato dos Rodoviários. “Foi um conflito de interesses entre os sindicalistas”, afirmou, ressaltando que o caso deve ser resolvido na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário