Armando foi um dos fundadores da
tradicional Banda da Bica
Os boêmios de Manaus estão de luto. O proprietário do Bar do Armando, Armando Soares, morreu hoje aos 77 anos.
Armando estava internado desde janeiro, tentando se recuperar de problemas pulmonares.
O corpo do Armando está sendo velado na funerária Almir Neves da rua Monsenhor Coutinho, no Centro.

Descanse em paz Armando, você foi um grande ser humano.
ResponderExcluirRealmente, Nilson, ser humamp cpmp p Armando é difçil de encontrar. Vá com Deus, meu amigo Armando!!!
ResponderExcluirConheci o Armandpo, quando eu ainda era muito joem, e desde lá não parei mais de frequentar o bar dele. Grande figura o Armando. Vai deixar muita saldade.
ResponderExcluirGrande português!!!!!! Acho que o bar dele não vai sobreviver sem ele.
ResponderExcluir