terça-feira, 10 de abril de 2012

BOÊMIOS DE LUTO. ARMANDO MORREU


 
Armando foi um dos fundadores da
tradicional Banda da Bica

Os boêmios de Manaus estão de luto. O proprietário do Bar do Armando, Armando Soares, morreu hoje aos 77 anos.

Armando estava internado desde janeiro, tentando se recuperar de problemas pulmonares.

O corpo do Armando está sendo velado na funerária Almir Neves da rua Monsenhor Coutinho, no Centro.

4 comentários:

  1. Descanse em paz Armando, você foi um grande ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Nilson, ser humamp cpmp p Armando é difçil de encontrar. Vá com Deus, meu amigo Armando!!!

    ResponderExcluir
  3. Conheci o Armandpo, quando eu ainda era muito joem, e desde lá não parei mais de frequentar o bar dele. Grande figura o Armando. Vai deixar muita saldade.

    ResponderExcluir
  4. Grande português!!!!!! Acho que o bar dele não vai sobreviver sem ele.

    ResponderExcluir