O BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS conversou, há cerca de 10 minutos, por telefone, com o homem que, no último sábado, em Carauari, fez o líder do Governo no Senado, Eduardo Braga, perder a cabeça.
Ele se chama João Carvalho, tem 41 anos, é casado e
professor de Educação Física. João disse que não foi ele quem lembrou a
promessa feita por Braga, quando governador, de que vestiria uma saia se não
asfaltasse a estrada do Riozinho, naquele município.
“Quem provocou o senador foi outra pessoa, que
estava perto de mim; eu apenas disse: É verdade!”, contou João ao BLOG DO ANTÔNIO
ZACARIAS.
Ele disse que ficou “sem ação” quando Braga começou
a insultá-lo, insinuando que os cordões de ouro em seu pescoço poderiam ser
produto de roubo.
João informou que usa, já faz algum tempo, seis
cordões, “mas são todos finos, cada um não chega a pesar mais de três gramas”,
ressaltou.
“Fiquei morrendo de vergonha quando ele (Eduardo
Braga) começou a dizer aquelas coisas de mim”, enfatizou João Carvalho. “Estou
muito decepcionado com ele”, completou.
ASSUNTO
RELACIONADO:
Ele é um ser iqual a voce.
ResponderExcluirEle é um homem como outro qualquer, embora senador da república, não tem o direito de ofender públicamente quem quer que seja, principalmente a um cidadão de conduta ilibada.
A Lei deste podre Brasil, diz que Senador da República não pode ser preso, pois tem imunidade parlamentar, mais isto não lhe dar prerrogativa para ofender a integridade moral, familiar, profissional e etc... DE QUEM QUER QUE SEJA, e o que é pior TODO O BRASIL E PARTE DO MUNDO VIRAM O VEXAME QUE ESTE SENHORZINHO LÁ DO PARÁ FEZ COM ESTE PROFESSOR.
Se fosse um PAÍS SÉRIO ESTE PARAENSE ESTARIA NA CADEIA.
Fala sério.
Antonio Carlos Oliveira Tournay - filho legítimo de Carauari.
Você Antonio Carlos, fala em igualdade, mais fica discriminando o senador Eduardo Braga, por que ele é paraense, eu também sou paraense, e tenho orgulho de ser pareaense, assim como os amazonenses, também tem, somos todos brasileiros, portanto pára de falar besteira, acho que foi por isso, que o senador esculahmbouy com vocês.
ResponderExcluirCostinha vc deeve ser capacho do ladrão do Chico Costa ou quem sabe o próprio Chico Costa. Olha o Bruno Ramalho, vai voltar e gente como tu e o Chico Costa,vão parar na cadeia, presta atenção no que falar portanto.
ResponderExcluirSr. Cleiton Pena,não sei quem é Chico Costa ou Bruno Ramalho, sei de um coisa você é um analfabeto funcional se é que você sabe o que é isso;por causa de pessoas como você que vivemos nessa miséria politica. Dê um descarga na sua cabeça e aja como cidadão, ajude a defender o senhor de sua cidade que foi ofendido.
ExcluirMestre Zaca você é o único que realmente respeita a opinião de qualquer pessoa.
ResponderExcluirAcompanho todos os dias o seu blog, é nunca li você descriminando alguem.
Parabens pela transparencia.
Moro em Carauari, e até ontem não aceçava esse blog mais nunca mais vou deixar de aceçar ele todos os dias, vejo que aui a seriedade.
ResponderExcluirZara parabenizo-te pelo espaço que concedes a todos sem censurar ninguém, é isso aí, deixa o povo se manifestar. Quanto ao caso do senador acho que quando você não respeita os outros não merece ser respeitado, é isso.
ResponderExcluirÉ isso aí pessoal o zaca está fazendo um bom trabalho neste blog, não é porque ele é meu tio, e sim porque eu tambem concordo com o livre arbítrio e com o respeito pela opinião dos outros.
ResponderExcluirCostingha o Sr. está certo, é por causa de pessoas como esse tal de cleiton pena, que o país está deste jeito, sem jeito, pois politicos como o Eduardo Braga, sabino Castelo Branco, e outros que precisão de pessoas anafabetas.
ResponderExcluir