quarta-feira, 11 de abril de 2012

GAROTO DE 10 ANOS DESAPARECE E FAMÍLIA SUSPEITA DE CRIME


O garoto Davi Lopes da Silva, de 10 anos de idade, pode ter sido vítima de traficantes de seres humanos ou de corruptores de menores.

Seu desaparecimento ocorreu no último dia 28 de março, há 14 dias, sem qualquer explicação. Ele morava com a avó Antônia Gomes da Silva, 67, no bairro de Nossa Senhora de Fátima, um dos mais violentos da Zona Leste.

Ela conta que o menino simplesmente saiu de casa no começo da manhã par ir comprar pão na mercearia que fica a poucos metros de casa e sumiu sem deixa vestígio.

Segundo Antônia da Silva, o dono da mercearia confirmou que o garoto chegou a comprar os pães e que depois o viu saindo na direção da casa da avó.

A aposentada conta que o neto sempre foi um bom garoto, se dava muito bem com ela, e ainda por cima era muito apegado às demais pessoas da família, tendo ainda o fato de que só saía de casa para ir à escola todas as tardes. Não há na rua onde dona Antônia reside qualquer pessoa que tenha notícia do paradeiro do garoto ou uma única testemunha que tenha presenciado ele sendo levado por pessoas estranhas.

Se alguém sabe onde Davi está, favor entrar em contato com a família dele por meio dos telefones 9456 4054, 9288 8663 e 8129 6320.

Nenhum comentário:

Postar um comentário