No mês passado e no início deste, um internauta
anônimo enviou comentário ao BLOG DO
ANTÔNIO ZACARIAS, denunciando que “o Idam do Rio Preto da Eva e o gerente
de lá, junto com os funcionários, não ajudam ninguém, a não ser que caia uma
propina de duzentos reais”.
DIREITO
DE RESPOSTA
Em nota enviada hoje ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS, o gerente do Instituto naquele município,
José Maria Frade Junior, afirma desconhecer as...
Conheço o pessoal, do Idam da qui do Rio Preto e posso, garantir que não existe, esse negócio de 200 reais prá atender... quem fez isso, é um grande mentiroso.
ResponderExcluirConheço o dr. José Maria, é um homem sério e tenho certeza que, não adimitiria bandidagem no Idam...
ResponderExcluirEsse sujeito, que fez essa denúncia, deve ser alguem que queria, que o pessoal do Idam fizesse coisa errada, prá beneficiar ele, e como o pessoal não fez, ele foi falar mentira.
ResponderExcluir