A turma
do 'Pânico' estreou com o pé direito na Band. A trupe comandada por Emílio
Surita bateu o SBT e a Record e garantiu a vice liderança para a emissora do
Morumbi. A estreia
do humorístico marcou 11 pontos no Ibope, com picos de 14. A Globo, líder no
horário, teve...


Nenhum comentário:
Postar um comentário