Greve é ilegal, segundo o prefeito Lafayette
Carneiro Vieira Júnior (Foto: Acritica.com)
Segundo o prefeito de Manaus, em exercício (Amazonino Mendes está fazendo turismo fora do Estado), Lafayette Carneiro Vieira Júnior, a greve é produto de embate sindical, ou seja, de briga entre duas correntes do movimento dos rodoviários.
De acordo com Lafayett Júnior, a paralisação não tem nada a ver com reivindicações trabalhistas, além de ser totalmente ilegal, já que os órgãos competentes não foram comunicados com 72 horas de antecedência, como determina a lei.
Isso é um crime que esse pessoal cometeu, fazem politicagem e quem paga é simplesmente que não tem nada haver o povo; e no final, não vai dar em nada contra esses marginais e os trabalhadores lesos que servem simplesmente como massa de manobra.
ResponderExcluirESSES CRETINOS, FICAM BRIGANDO ENTRE ELES, E QUEM PAGA O PATO, É OS USUÁRIO, ELES TEM QUE SER PUNIDO, PRÁ QUE NÃO VOLTE A FAZER DE NOVO SE NÃO VÃO, VOLTSR A PREJUDICAR A POPULAÇÃO.
ResponderExcluir