segunda-feira, 9 de abril de 2012

SOLDADOS DA PM COMANDARAM EXPLOSÃO DO CAIXA ELETRÔNICO DO ITAÚ


 
Os PMs Robson Cascais de Souza e Yvan Mendes
da Costa comandavam a quadrilha (Foto: Repeodução)

 A Polícia Civil apresentou à imprensa, às 10 horas desta segunda-feira, três dos cinco assaltantes que participaram da explosão e tentativa de assalto ao caixa eletrônico do Banco Itaú localizado entre a avenida Santa Crus Machado (Tefé) e a rua Visconde de Porto Alegre, na Praça 14, na madrugada do último domingo, dia 8. 

Segundo a polícia, dois policiais militares, lotados no 9º BPM em Manacapuru, foram quem comandaram o assalto. Eles foram transferidos para...

CONTINUE LENDO: SEGURANÇA PÚBLICA

3 comentários:

  1. Bandidos vestidos de polícia! acho que ouvi isso em algum lugar! Parabéns aos policiais civis que trabalharam para prender esses criminosos, demonstrando o quão é importante o serviço de inteligência no combate ao crime organizado! Meu respeito aos policiais militares que trabalham o dia dia para honrar a farda (que é maioria absoluta!), mas vez ou outra têm vermes sendo expurgados de suas fileiras. Vagabundos deveriam sentir vergonha antes de ousarem vestir uma farda tão honrosa que, no nosso dia dia, cobre de orgulho aqueles que, verdadeiramente, sentem prazer em cumprir a missão em prol do povo amazonense. Infelizmente, bandido não tem vergonha!

    ResponderExcluir
  2. isso são bandidos que fazem a prova e entram para a corporação, mas continuam a serem bandidos ate serem pegos, que demora por estarem dentro da própria policia que então fica mal olhada e ate mal falada e também os policiais que apesar do baixo salário em maioria trabalha fazendo o bem

    ResponderExcluir
  3. Não só esses não, se o comando da PM divulgar vai aparecer muito mais...só que existe um corporativismo muito grande que a população não tem conhecimento.

    ResponderExcluir