terça-feira, 10 de abril de 2012

SUSPEITO DE FRAUDAR LICITAÇÕES, PREFEITO DE COARI PODE SER AFASTADO DO CARGO A PEDIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO



 
Arnaldo Mitouso teria fraudado inúmeras licitações,
segundo o Ministério Público (Foto: Paula Litaiff) 

Por Antônio Zacarias - O prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, é suspeito, entre outras patifarias, de fraudar licitações milionárias com o objetivo de favorecer empresas de parentes e amigos. 

Com isso, claro, Mitouso engorda a própria conta bancária. Afinal, ele jamais fraudaria licitação sem...

CONTINUE LENDO: CORREIO DO ZACA

7 comentários:

  1. Lutamos aqui, em Coari, prá vê esse homem longe da prefeitura. Tomara que o Ministério Público, tire mesmo ele da prefeitura. O povo daqui, vai agradecer.

    ResponderExcluir
  2. Miranda ele caiu do ceu ou foi eleito pelo povo dai

    ResponderExcluir
  3. PARABENS A ESTE BLOG, QUE AGORA AQUI EM COARI TODO MUNDO FALA NELE COMO O BLOG QUE FALA A VERDADE E QUE NÃO TEM MEDO DO ARNALDO MITOUSO E NEM DO BANDO DO ADAIL, PARABENS MAIS UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  4. Se o povo de Coari soubesse votar, com certeza não estaria nas mãos de um traste desse. Vocês aí de Coari é que são os culpados, não culpem os outros pelos erros de vcs. Aprendam a votar.

    ResponderExcluir
  5. Olha aqui Cristiane é muito fácil, ficar atirando pedra, na gente aqui de Coari, fique sabendo vc, que não foi todo mundo, aqui de Coari que votou no Arnaldo Mitouso, não, e é justamente, essas pessoa que, quer vê ele longe da nossa cidade assim, como o Adail Pinheiro, que são os que, mais já prejudicaram o povo da da nossa terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você anônimo! Chega dessa baboseira de que o povo não sabe votar, afinal de contas, quem é esse povo, senão nós mesmos? No processo eleitoral democrático brasileiro, mesmo votando conscientemente, acaba-se elegendo um bandido, porque foi eleito pela maioria, esse é o preço da democracia! Não há nada de errado com o povo! O que temos que fazer é tentar entender porque, cargas d'agua, um infeliz desse, que foi eleito para administrar um município para a maioria, acaba administrando de fato para um grupo de baba ovo, sanguessugas do dinheiro público, amebas do poder, que vivem se alimentando e alimentando seus vícios com o dinheiro do povo? Desde que Coari experimentou o "boom" do petróleo, que se tornou vítima das mazelas de "homens venais" dispostos a se deleitar com seu "rio de dinheiro". Se a admistração de Coari estivesse nas mãos de pessoas honestas, certamente a maioria de seu povo não viveria na penúria de hoje! E, verdadeiramente, o único inocente nesse processo, é a mioria do povo! São nesse maus exemplos que vive a grande parte dos municípios do Amazonas! Reféns de maus caráter, que passam a vida enganando, subornando, ameaçando, sabotando, extoquindo e desviando os recursos que deveriam aliviar a necessidade por saúde, segurança, transporte, moradia e emprego que tanto almeja e merece a maioria de nossa gente! Está mais do que na hora dos homens bons deixarem de se omitir!

      Excluir
  6. Parabéns grande mestre Zaca por denunciar esse prefeito que mais parece um gangster do que propriamente um prefeito, e por falar em gangster cadê o filho dele qiue tentou matar o ex-sercetário de Coari?

    ResponderExcluir