terça-feira, 24 de abril de 2012

TRE MANTEVE DECISÃO QUE TORNA SABINO E REIZO CASTELO BRANCO INELEGÍVEIS


Sabino Castelo Branco: mais uma derrota
 (Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados)

O deputado federal Sabino Castelo Branco e seu filho, o vereador Reizo Castelo Branco, ambos do PTB, permanecem inelegíveis por oito anos por uso indevido dos meios de comunicação e abuso do poder. A decisão foi tomada, na segunda-feira (23), pelo Tribunal Regional Eleitoral do... 

CONTINUE LENDO: POLÍTICA

7 comentários:

  1. ROBERTO CUNHA DOS SANTOSterça-feira, 24 abril, 2012

    Não é grande perda e não faz falta.

    ResponderExcluir
  2. DR. Edmilson Barreiros o senhor não imagina a alegria que o povo amazonense está sentido e muito mais orgulho de ter o senhor como nosso heroi nos livrando de pessoas como esses politicos...ainda tem mais politicos que se aproveitam da miseria popular, siga em frente. agora o TRE DEVERIA ÉRA PROIBIR ESSES POLITICOS DE APRESENTAREM PROGRAMAS DE TELEVISÃO.

    ResponderExcluir
  3. ôôô coisa bôa!!!!! ALELUIA!

    ResponderExcluir
  4. Esse aí, é o meu verdadeiro nome, fiz questão de assinar, por que tô muito feliz, com essa decisão do noddo Tribunal, já era ora de dá um basta nesse cidadão, acho que ele nem merece ser chamado de cidadão por que, é o tipo do político que representa o que, existe de pior na política, estou muito feliz.

    ResponderExcluir
  5. Falta a MIRTES SALES, A CONCEIÇÃO SAMPAIO, SOCORRO SAMPAIO E O HENRIQUE OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  6. O anonimo esqueceu a deputada vera lucia castelo branco que foi espancada pelo sabino castelo branco, tambem tem que ser cassada, por esconder um crime de espancamento que ela mesmo sofreu praticado pelo seu marido este deputado cassado sabino castelo branco dando mau exemplo para a lei maria da penha.

    ResponderExcluir
  7. O Sabino foi um pessimo policial (aliás entrou pela janela)como politico conseguiu ser pior ainda na novela avenida Brasil a protagonista má(Adriana Esteves)faz um excelente paralelo com os Sabinos da vida.

    ResponderExcluir