temendo baixaria durante a campanha eleitoral
(Foto: Blog do Ricardo Noblat)
Por Ricardo Noblat - Ainda não foi dada a largada
para a eleição municipal deste ano, mas a baixaria, disparada em silêncio, já
fez sua primeira vítima – a deputada federal Rebecca Garcia (PP-AM), candidata
favorita a prefeita de Manaus até o último sábado, dia 30.
O que aconteceu entre a tarde do dia 27 de junho e
as primeiras horas da madrugada do dia 30 quando Rebecca reuniu a família em
sua casa e, sem disfarçar o nervosismo e soluçando em alguns momentos, anunciou
que...
Reportagem bem feita, só não dá pra chamar esse tipo de gente de "vítima".
ResponderExcluirEm homenagem as mulheres abstenho-me de comentários e solidarizo-me com a deputada Rebecca que jamais seria a minha candidata. Espero que D. MHRSS dê umas bengaladas no Noblat.
ResponderExcluirEsse tipo de jornalismo é desprezível. Precisamos nos desamericanizar e voltar a ser mais franceses nesse aspecto.
A deputada deveria saber que é preciso ter uma vida privada imaculada para não ficar a mercê dos ataques dos adversários.
ResponderExcluirNão dá, como agora ela deve ter descoberto amargamente, para jogar simultaneamente dos dois lados da quadra.
Mas o país não é Laico? O cachoeira não roubou a mulher do outro e iam fugir ou fugiram? E o que Assembléia que se diz de Deus.tem a ver com isso?Muito estranho e mal escrito esse texto....Só tem Santo lá e em Brasília...Depois dizem que o Rio é a cidade do pecado.durma-se com um barulho desses!
ResponderExcluirSó gostaria de saber quem tirou as fotos e quem filmou as ações intimas?
ResponderExcluirEla deu mole de nao sair candidata, a vida privada dela so compete a ela. Pelo menos foi substituida pela Vanessa. Mas deu mole...
ResponderExcluirDesculpem os Erros.
ResponderExcluirMeso ue ninguém veja o video ou as fotos.
Mesmo que ninguém veja....etc.
Gata Escondida com Rabo de Fora.
ResponderExcluirMeso ue ninguém veja o video ou as fotos, o fato é que Rebecca Garcia, baixou a guarde e deu mole para o inimigo.
A política é suja de vereador para acima; isso porque para baixo não há mais escada.
Mas dona Rebecca dormiu te toca e isso é imperdoável na político. Onde qualquer um coloca sua mãe no telhado quanto mais uma pessoa candidata à prefeitura de uma cidade grande.
Já os Srs. de Brasília quando confrontados com uma dama de nome Jean Mary Corner, se uniram bravamente para abafar qualquer tentativa de convocação ou entrevista dela.
ResponderExcluirE olha que deve ter alguma gravação guardada por aí.
Texto confuso! leiam e tentem compreender!
ResponderExcluirDe baixaria da pior podridão quem conhece como ninguém é o próprio senador Eduardo Braga. Este foi descartado do 1.o time de ministros, seria dele o Ministério da Previdência, cota do PMDB, porque a imprensa já recebia farta documentação dos mal feitos dele. Ele montou nas últims eleições, esquema para tomar a vaga do senador Arthur Neto, líder nas pesquisas no começo da campanha de 2010. Foram derramados rios de dinheiro, e em algumas cidades do interior a abstençõ foi mínima, quase 100% dos votos na chapa fechada, candidatos daquele que agora alerta uma candidata já derrubada. O Ministério Público Federal Eleitoral denunciou e TRE apura os crimes de Eduardo Braga e Vanessa Graziotin.
ResponderExcluirO ditado antigo diz que à mulher de César não basta ser honesta, tem que parecer honesta. No caso de Manaus nem parece...
ResponderExcluirVocê está certíssimo!
ResponderExcluirE ainda chamam essa imundície de "política".
ResponderExcluirArrêgo!!
Pela existência de videos e fotos comprometedoras contra a ex-indicada-a-candidata, ela seria o "adversário ideal" para a campanha...
ResponderExcluir.
Acredito que a lamentação maior são dos futuros ex-adversários da Rebbeca, que perdem a munição já montada e vão precisar "refazer dossies" para atacar a nova candidata...
.
É... a roda da politica continua, agora em "nova direção"...
A política deveria se ater a atividade que a deputada desempenha com brilho na Câmara. A vida privada deve ser respeitada.Manaus sai perdendo, mais uma vez.
ResponderExcluirMuito melhor a Vanessa que essa mulher que trai o marido e ainda se deixa filmar. Baixaria seria essa mulher na campanha. Como ela se elegeu deputada federal?
ResponderExcluirA falta de caráter é a essência de todo e qualquer político, seja de saia ou não...
ResponderExcluirVitima não!, nos dias de hoej não há nenhum impedimento para que alguém seja homem ou mulher deixe o companheiro e vá constituir uma nova relção com alguém que goste, ms viver vid dupla escondendo isso sim, isso é evidencia que em outros aspectos esse candidato pode não ser assim tão honesto e transparente
ResponderExcluirEla é vítima mesmo? Político brasileiro de um modo geral somente é vítima de si próprio. Vitimados somos sempre nós, os eleitores, diante da nulidade geral que caracteriza nossa política e seus representantes. Pois nossos representantes definitivamente eles (ou elas) não são.
ResponderExcluirAcontece muito em todas as democracias pelo mundo. Inclusive na americana...
ResponderExcluirQuem tem telhado de vidro nem precisa que atirem pedra para quebrá-los!
É só mandar os sucatões da FAB em voo razante...
Repetindo Caetano:
ResponderExcluir"De perto não tem ninguém normal",
acrescentaria e político honesto.
Comos e pode ver, é tutti buona gente
ResponderExcluirA impressão que é passada, é a de que o bicho homem, realmente, traz, dentro de si, um processo de involução, nefasto, destruidor.
ResponderExcluirBaixaria faz parte do cotidiano, do normal, do permitido, do alimentado. E, pasmem aqueles que ainda guardam resquicios do bem, tem quem a defenda, como meio de vida.
Uma nojeira!
Uma perguntinha se tudo isto dito aí já na internet e na boca do povo o marido dela é do tipo Manso?
ResponderExcluirSai Rebecca, entra a Grazziotin.
ResponderExcluirque diferença, em todos os sentidos.
É inacreditavel a concentração de malfeitores por metro quadrado que os Nacional Petistas e aliados conseguem
ResponderExcluircriar.
Pelo jeito esta história de dossies está se espalhando pela base aliada tb.
Sempre pensei que fosse uma "marca registrada" do PT.
Belle de jour?
ResponderExcluirA maior e mais nefasta Oligarquia Atrasada se chama PT, não só por ser o partido corrupto e incompetente que é, mas por governar justamente com o que há de pior na oligarquia atrasada que mandou e desmandou neste país, aliás o manda chuva máximo dessa gente e que Lula diz não ser pessoa comum era governador binônico do Maranhão em pleno AI5.
ResponderExcluirO pobre diabo ainda vem com papinho furado de blogueiro sujo por aqui pra ver se cola, lembrando que esses blogueiros chapa branca mamavam todos eles nos políticos de direita.
Que baixaria que nada. O pai da Rebeca, dizem ser tal e qual o Cachoeira, e como visto ele quer mesmo é ser senador. A fatura tá salgada, mas quem se mete com vida torta, torto fica. O mané precisa se informar melhor.
ResponderExcluirPelo perfil que a imprensa traçou dessa moça, não passa de mais uma representante da oligarquia atrasada que domina aquilo ali há séculos. Então, o fato de ela ter preferido preservar a sua reputação pouco ou nada altera o mediocre panorama político que ali impera.
ResponderExcluirnão entendi blicas
ResponderExcluirBaixaria não é nenhuma novidade. Uma das mais recentes foi a de Collor contra Lula, no caso nebuloso sobre uma ex-mulher-companheira.
ResponderExcluirComo disse Caetano Veloso (?), de perto ninguém é normal.
Isto é digno de um filme 'noir', daqueles enredos com tantos personagens que você se perde no meio do filme.
Como é mesmo aquela história: se soubermos como são feitas as salsichas e as leis (política)...."
ResponderExcluirComplementando: Se soubermos como é feito o jornalismo político..........................
A Rebeca deve ter gostado muito do comentário do Noblat.
ResponderExcluirPrestou um grande serviço à democracia.
Vamos juntos dizer em coro:
_ " Não à baixaria "
Como é mesmo aquela história: se soubermos como são feitas as salsichas e as leis (política)....
ResponderExcluirOs comentários acima foram todos extraídos do Blog do Noblat.
ResponderExcluirO que aconteceu com a Rebecca foi consequência da própria conduta dele, quem manda colocar chifre no marido e ainda por cima com homem casao.
ResponderExcluirEsse negócio, de diuzer qye a culpa da desistencia dela, é do Eduardo Braga, é uma injustiça, se tem um culpdo nisso tudo, é a própria Rebecca, quye foi se envolver com homem casado sendo ela casada.
ResponderExcluirmandem um investigador fazer BO desse caso kkkk
ResponderExcluirCandidata favorita!!! Tão de sacanagem...
ResponderExcluirTem.pra quem puxar!!
ResponderExcluir