Graças ao projeto esportivo do Grupo Fera, Micael
Galvão, de apenas 8
anos, já conquistou seis títulos
regionais e nacionais (Foto: Divulgação)
O Grupo Fera de Operações Especiais da Polícia Civil do Amazonas tem um projeto interessante voltado para o esporte. O projeto que atende crianças carentes da Zona Norte de Manaus existe desde janeiro de 2011, treina gratuitamente crianças que mostram interesse pelo esporte que...
Projeto desenvolvido pelo Grupo Fera já fez - e
continua fazendo - muitos campeões; apesar disso,
falta apoio institucional (Foto: Divulgação)
CONTINUE LENDO: ESPORTES
Avante Grupo FERA, senpre cuidando bem da nossa sociedade!!!!!!!
ResponderExcluirE.na.escola, como eh que eles.vão? Vcs tem que formar e o cidadão, depois o campeão.
ResponderExcluirBota essa molecada pra estudar, pelo.amor de Deus, nao.iludam ewsas crianças, campeão de que? Tem que ser campeao.eh nas notas,..pra que.la.na.frente eles.sejam cidadaos na sua essencia.
ResponderExcluirTem gente que reclama de tudo, reclama sem ao menos tentar se informar de como as coisas realmente são... tenho certeza que muito embora o nobre mestre Zaca não tenha feito referência, os policiais do FERA devem cobrar as notas da escola para que haja a permanência dos alunos no projeto pois é assim que funciona todo e qualquer projeto social voltado ao esporte. Quanto ao esporte não formar cidadãos nós temos vários exemplos de pessoas como Popó, José Aldo, Anderson Silva, Toquinho etc, que saíram de uma vida pobre e através do esporte conseguiram se levantar e ajudar a outras pessoas. Isso porque eu só citei praticantes de luta esse aí em cima que tá reclamando deve ser um gordo que não deve sair da frente do computador. E vc o que está fazendo para melhorar a sociedade ao invés de somente criticar? Avante Grupo FERA!
ResponderExcluirEu quero vê as notas deles, em vez de mostrar as medalhas, mostra ai as notas de cada um, tu ai de cima que se doeu mostra ai. Vô ficar aguardando.
ResponderExcluirPopó, jose aldo, anderson silva, são raridades no universo de milhares que sao iludidos, vai estudar cara!! Se nao tu vai ficar pra tras.
ResponderExcluirNao.precisa ficar nervosa,.bem, so.fiz.um comentario, essa eh a minha opiniao, eu por exemplo, prefiro.botar o meu filho pra estudar. Eu pago o policial pra me.proteger ir pra rua, nao.pra ficar dando aula.de la.sei.de que?
ResponderExcluirComo eu falei, tu és um(a) analfabeto (a)pois não sabe escrever e nem entende de esportes.
Excluiresporte é saude, educação, disciplina e ajuda na formação da criança! Parabéns pelo projeto.
ResponderExcluirGostei do projeto como faço pra ajudar?
ResponderExcluirQueria saber se o teu filho estuda 24 horas? Olha vê se compra pelo menos uma bola pra ele. Esporte é lazer e se você não sabe no amazonas existem muitos talentos: sandro viana no atletismo, antonio pizzonia no automobilismo, na luta jose aldo, Ronaldo jacare, bibiano fernandes, marco aurelio"loro", diego ceara. se eu continuar escrevendo vou citar varios e o unico que tem uma familia com dinheiro é o pizzonia todos os outros são pessoas de origem humilde e venceram na vida através do esporte e pela luta. Sera que não vale tentar ajudar?
ResponderExcluirBando de gentalha, todo projeto eh cobrado sim boas notas, e atraves do esporte aprendem a disciplina, e levarão isso para a vida, e q adiantam os filhos de vcs terem boas notas e não praticam esporte, grandes merda so notão no colegio e no fds so droga bando de maconheiros filhinhos de papai, isso eh o q vcs qrem p filhinhos d vcs.
ResponderExcluir