terça-feira, 3 de julho de 2012
JUÍZA ACUSADA DE ENVOLVIMENTO COM ADAIL PINHEIRO SERÁ JULGADA HOJE PELO CNJ
O Conselho Nacional de Justiça julga hoje a juíza Ana Paula de Medeiros, filha do secretário estadual de Cultura, Robério Braga.
Ela teria, quando comandou a comarca de Coari, favorecido, em decisões, o então prefeito Adail Pinheiro (foto).
Uma dessas decisões, segundo apurou a Polícia Federal durante a Operação Vorax, deflagrada em 2008, impediu que vereadores daquele município concluísse a CPI instalada para investigar falcatruas de Adail à frente da Prefeitura.
Dois outros juízes - Rômulo José Fernandes da Silva e Hugo Fernandes Levy – também teriam favorecido Adail. Por conta disso, foram aposentados compulsoriamente pelo CNJ.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tomara que o CNJ, faça o mesmo que fez com os dois outros juízes. Só lamento o fato de eles não perderem o salário. Isso tem que acabar.
ResponderExcluirSinceramente não sei por que o Adail não está preso. Acho que é porque se ele abrir o bico muita gente "bacana" vai en cana com ele.
ResponderExcluirMoro em Coari, o Adail sempre ajudou o povo povre, desta cidade, parem de falar brsteira a respeito dele sêos cretino.
ResponderExcluirNossa...! Eu estou impresionado com a sua lição de moral, idiota!
ExcluirIdiota, é tu, que não conhece o home bom, que é o Adail que sempre ajudou todo mundo idiota.
Excluirvc devía mamar quando ele era prefeito.esse velhaco do adail já era pra tar é preso.vc suzete diz pra ele criar vergonha na kra dele e ir pagar o magalhães q ele ficou devendo 800 mil reais e numca vai pagar!!!
ExcluirAdail papou a Suzete, só pode.
ExcluirVcs são uns canalha... se ele papou, foi a tua mãe canalha.
ExcluirInfelizmente se essa juuiza receber algum castigo, será um castigo muito ruim...aposentadoria com um salario bem gordo. brasilsisilsil
ResponderExcluirLeva.ele pra tua casa, e se tu tiver uma irmanzinha; ele vai adorar.
ResponderExcluirSera que o adail pirento vai ficar impune pelos crime que ele cometel
ResponderExcluir