A dona de casa Maria das Dores Oliveira, 34, compareceu nesta terça-feria de manhã à Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (DECCM), para denunciar o seu próprio companheiro, Valter Limeira Correa, 50. Ela disse que foi espancada por ele por volta das 22 horas de segunda-feira, quando o acusado chegou em casa bêbado.
Maria das Dores só não foi morta porque
teve ajuda de vizinhos (Foto: Divulgação)
Sem motivo aparente, passou a aplicar murros e chutes em seu corpo. Segundo a dona de casa, Valter ainda pegou uma faca peixeira na cozinha e lhe aplicou alguns golpes nas costas, mas deu tempo de Maria das Dores correr para a casa dos vizinhos, onde ficou abrigada até a polícia chegar.
O acusado já tinha desaparecido, por isso não foi preso em flagrante, mas ainda telefonou de madrugada para Maria das Dores, dizendo que vai voltar para acabar com a vida dela, porque não gostou de elac ter chamado a polícia para prendê-lo.
Covarde safado que apodreça na cadeia, infelizmente nossa Justiça é machista e solta logo esse tipo de bicho amaldiçoado.
ResponderExcluirOnde está a Lei Maria da Penha, criada para punir exemplarmente esse tipo de crime? Pelo visto, é mais uma lei que não vai pegar no Brasil.
ResponderExcluir