Arthur parece ter perdido o bom-senso
(Foto: Reprodução / Internet)
Arthur não é flor que se cheire, nunca foi, mas agora está indo longe demais. Primeiro, tentou enfiar goela abaixo dos eleitores que Vanessa forjara o ataque que sofreu de um cabo eleitoral seu; depois, vendo que a lorota estava caindo no descrédito popular, passou a atribuir a cusparada a uma jovem ligada à campanha da senadora, numa atitude típica de quem deu um pontapé no bom-senso.
Arthur agora quer impingir aos eleitores que a morte de Ademir tem algo a ver com o processo eleitoral em curso, em uma desesperada tentativa de ligar o crime a Vanessa.
Sinceramente
jamais me havia passado pela cabeça que Brasília tivesse feito tão mal a
Arthur dessa maneira. Se o seu pai, o íntegro Dr. Arthur Virgílio Filho, vivo estivesse, com certeza morreria de desgosto.
Dentre as pérolas política desse canstrão, a mais ridícula foi no episódio da bunda que o seu herdeiro mostrou para uma delegada de polícia civil, em Fortaleza. " A culpa de terem prendido meu filho é do Lula". Posteriormente caiu em si que o governo local era do amigo Tasso. Portanto ele joga pra torcida com apoia da claque.....
ResponderExcluirZaca, faz uma enquete sobre quem vai ser o próximo prefeito.
ResponderExcluir